Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 22 de junho de 2009

BOM DEMAIS

Para quem estiver em Porto Alegre, ou próximo da capital gaúcha e quiser conhecer os Folhetos Cadinho RoCo escreva para som3ecia@terra.com.br e assim saberá onde eles são distribuídos.
BOM DEMAIS
Esta sensação de estarem os Folhetos Cadinho RoCo com distribuição aberta em Porto Alegre, via patrocínio Som 3 & Cia, é deliciosa. Mas é importante também para não dizer fundamental e por isso estimulante até para que venham novos patrocínios.
Evidente que quanto mais patrocínio maior a distribuição dos folhetos, menor o custo pra todo mundo e maior o empenho em me dedicar a esse trabalho que é tão sério quanto saudável porque além de fazer o que gosto sei que contribuo no sentido de apresentar alternativa de divulgação que não se perde em projetos apelativos, medíocres e em alguns casos até insanos.
Ainda ontem fui questionado se não sou aquele da televisão e se continuo com esse trabalho. É sempre bom ser reconhecido e ter a oportunidade de dizer que não estou mais na televisão, mas que estou nessa missão que considero ser a que atende a busca da minha vida.
Belo Horizonte, 22 junho 2009
SAFADEZA
Não é porque o outro é safado que deveremos assumir permitir safadeza em nossa vida. Problema é que quando vivemos em país com enorme carência de educação e representação política que não é está longe de ser exemplo referência de lisura, aí situação fica pior mais complicada ainda.
Ao invés de reconhecer consequência de tanto não saber, inverte assunto proclamando-se melhor maior estadista da história. Mania de grandeza? Assim fica difícil muito difícil de escapar safar do comportamento leviano. Em resumo, é assumir a safadeza como arma instrumento de não menos ridícula defesa.
O poder, para quem não pode com ele, é traiçoeiro perigoso demais. Além de corromper, propaga escancara a corrupção para situações nunca antes imaginadas. Até chegar ao cúmulo do absurdo traduzido por pesquisas que mostram maciço apoio à safadeza. Dá pra acreditar nisso?
Belo Horizonte, 17 abril 2006

11 comentários:

Cleo disse...

Bom demais mesmo. os folhetos ganhando vida em outras paragens, e dando vida à música, sintonia perfeita.

Tem uma frase do Abrahan Lincoln que diz: "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder!"
Sábio não?
Beijos Cadinho, no coração.
Cleo

Giane disse...

"O poder, para quem não pode com ele, é traiçoeiro perigoso demais."

Cadinho, em nosso país coisas inacreditáveis acontecem.

Ainda assim, procuramos viver de maneira honesta e feliz. Principalmente, feliz.

Beijos mil e ainda que tardiamente, Felicidades!!!

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

A Madrasta Má disse...

Cadinho querido, parabéns pelos folhetos, excelente oportunidade e vc merece! Agora qto a safadeza, concordo plenamente com vc, uma questão totalmente educacional! bjinhos da Madrasta!

Lino disse...

Que boa notícia, Cadinho. Tomara que a distribuição se amplie ainda mais.
E quando à segunda parte, você está correto.

Desnuda disse...

Olá amigo Cadinho! Igualmente fico feliz, como o amigo. Bom demais os projetos que acontecem em Porto Alegre. Quanto ao texto, sempre muito bem escrito e com ótimo conteúdo. É mesmo assim esse tal de " poder" e lamentáveis as situações com que nos deparamos.


* Estive ausente por uns dias, mas já estou de volta visitando os amigos. Beijos!

Zeze disse...

Olá Amigo

Mais uma vez passando para lhe ler e deixar um Abraço

IcaroReverso disse...

Bom saber que a palavra escrita ainda cativa as gentes... que seu folheto floresça, levando clara essência para o conhecimento das gentes.

muito prazer, ìcaro.

Zandali disse...

olá...
passando pra matar a saudades!

eitcha vida corrida sÔ!
mas, estamos aí...

beijos mil!

Moon princess* disse...

oiii!
Muito obrigada pela sua visita!!!
Seu blog está muito interessante!!!
Passarei mais vezes cá!
Boa noite =)

Simples Assim... disse...

Eu desconfio de que homem nenhum pode com o poder. Ele é sempre traiçoeiro. Só que alguns são espertos o suficiente pra saber disso. Outros são "espertos" o suficiente para se enganar do contrário.

Parabés pela nova conquista. A vc e seus leitores.

P.S.: Quanto a seu comentário, sua pergunta está sendo respondida.