Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SOM 3 & CIA

Valorizar nossas manifestações artísticas é reconhecer que pela arte encontramos acesso ao nosso próprio crescimento vindo da dedicação de artistas que dão o melhor de suas próprias vidas para todos nós.
ATENÇÃO:
Tal como havia me comprometido, para quem se interessar, clique no selo TATTOO e irá para página em que as músicas da banda stão disponibilizadas.
SOM 3 & CIA
Som 3 & Cia é um conjunto musical formado por Cleo no piano, André no violão e Nei na voz. Um trio de cordas com repertório eclético bem apurado e que vez por outra recebe artistas que dão sentido à citação “& Cia” do Som 3.

Para quem quiser colocar dúvida quando digo ser trio de cordas devo dizer que considero a voz emissão de som vindo de onde? Isso mesmo; das cordas vocais. Delas que por certo são as mais nobres cordas que conhecemos por assumirem fundamental importância na voz que cada um de nós possui. Se é assim incluo o Nei como músico também dedicado às cordas, tal como acontece com Cleo e André, cada qual com seu instrumento.
O trio é radicado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul que é Estado de musicalidade reconhecida mundo afora.
Som 3 & Cia está sempre em festas, eventos e encontros musicais com o vigor da experiência desses três músicos a colecionarem aplausos por onde passam.
Belo Horizonte, 17 junho 2009
VIR A SER
Estamos sempre em movimento porque sem movimento a vida não vive, coração pára, morte vem e aí ninguém sabe o que é será de nós.
Estamos em movimento que passa daqui pra lá, chega chegamos onde nem imaginação imagina. É pernilongo que surge do nada na noite quente escura do corpo picado e reagido pelo reflexo da coceira. Com um pouco de sorte eliminamos invasão desagradável do pernilongo sem grande enorme dificuldade. Mas tem noites e noites no viver nosso que então esbarra no sonho aflito que quer o corpo acordado esperando por alguém que não vem não chega. Mas esse alguém virá chegará, justo quando tiver de vir chegar. Aí você percebe que esse alguém é você em movimento.
Belo Horizonte, 21 fevereiro 2006

14 comentários:

Mariana Dore disse...

Perfeito esse negocio d esperar por si mesmo...
Boa noite

;D

Ge disse...

Movimento...está aí um dos segredos para que nossa vida tenha sentido...estar sempre em busca de novos sonhos...bjus.

Anônimo disse...

Cadinho,

eu que me sinto mais estática do que nunca!

Bjus, querido!

Denise disse...

Não é que fico atrapalhada e sem visitar os amigos e ninguem sente minha falta (brava com a mão na cintura e reclamando rs)

Isso aqui continua lindo!

beijo

De

Jana e Renato disse...

há tempos nao passava por aqui,mas é que tenho andado meio sumida da net mesmo
tenha uma linda semana
bjs da Jana*

Blog Dri Viaro disse...

Um dia abençoado pra vc
bjs

DO disse...

Este trio deveria logo alcançar o sucesso nacional,Cadinho.

Abraços!

Luma Rosa disse...

"Viva e deixe viver" - estamos dentro da cadeia alimentar. Tadinho do pernilongo!! Beijus

Cleo disse...

Cadinho, ficou lindo o selo. Já copiei.
Obrigada por esta propaganda aqui no teu espaço maravilhoso. O amor assim incondicional é bom demais e vivermos ele é tornar tudo real e possível.
A música é uma ponte entre o som e a alma. E no movimento das sonoridades está a certeza que a vida não pára.
Em todo pensamento e em toda emoção, em todo movimento
está presente o som da vida. Que em cada movimento teu o som da vida se manifesta sempre maravilhosamente. Beijos com carinho.
Cleo

Anônimo disse...

É..., na agitação, muitas vezes, nem percebemos que existimos...
Beijos,
Ana Lúcia.

Lugirão disse...

Adoro conhecer novos grupos, novos sons, tem muita gente boa por esse Brasil afora.

Janaina disse...

Cadinho, mil desculpas pela demora em comentar no seu blog ,vou colocar em dia, palavra.Cadinho, PARABÉNS pelos seus 35 anos de poesia, de arte,gostei.O meu respeito e imagine eu te reverenciando,um abraço respeitoso.

Anônimo disse...

Cadinho,
Eis o resultado do que me pediu:
Muito me alegra em saber que dotados de tão tenra idade, talentos são verificados e aplaudidos... Uma banda de rock jovem, de estilo romântico e muito promissora, sim...
Beijos,
Ana Lúcia.

Daniel Savio disse...

Parabéns por divulgar o trabalho da Cleo.

Mas concordo, pois hora movimentamos com reação ao estimulo do ambiente, hora nos movimentos pela nossa propria necessidade.

Fique com Deusm menino Cadinho.
Um abraço.