Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 29 de julho de 2009

ANÚNCIO DO ANÚNCIO

Sempre bom lembrar que preciso muito vender camisetas e painéis que pinto, além do patrocínio aos Folhetos Cadinho RoCo e por aí vamos nós
ANÚNCIO DO ANÚNCIO
Na verdade nem penso agora em ir a Juiz de Fora, mas a Santos Dumont que é onde está a rapaziada da Banda Tattoo. Mas, se eu pudesse iria a Porto Alegre e viajaria pelo interior do Estado Gaucho que tem recebido com todo carinho distribuição dos Folhetos Cadinho RoCo. E isso é mais que importante para mim que transito por essa missão há 12 anos.
Aliás, faz tempo que não menciono necessidade de vender camisetas e painéis que pinto. Fotos do que tenho feito estão no Cadinho para que então possamos abrir negociação.
Semana que passou recebi proposta para anúncio no Cadinho. Mas entendo haver maior eficácia na intenção de anunciar no Cadinho quando inserido ao propósito estão os Folhetos Cadinho RoCo. O problema é que para ter a confirmação disso é preciso anunciar. Sem anunciar fica difícil.
Belo Horizonte, 29 julho 2009
JEITO SAGRADO
A gente vive a gente faz a gente busca a gente encontra. E tem surpresa no caminho, aceno de querer bem a então dar rumo novo ao realizar.
Aparece novidade, jeito de início bom tendo até presença do Sagrado, sempre mais para o acreditar do que para a evidência. Mas é assim mesmo o pronunciar de cada coisa a querer exigir antes, atitude iniciativa nossa, para que vontade ensine o fazer a realizar.
Belo Horizonte, 22 novembro 2006

6 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Bom dia!!

É certo...

A propaganda é a alma do negócio...

Tenha um lindo dia!!

^^

Beijo grande!!

DO disse...

Desculpe a curiosidade,Cadinho,mas os musicos da banda são seus parentes??

:)

abraços!!

http://graceolsson.com/blog disse...

Cadinho, eu gostei do tênis 41.Quanto custa, hein?
bjs e dias felizes

Tina disse...

Oi Cadinho!

Seu texto(de 2006) caiu como uma "luva". Obrigada e parabéns.

beijo grande,

Cleo disse...

Mas vais poder sim vir a Porto Alegre. Já estou a pensar onde, no interior, vou encontrar um bar com torresmos deliciosos para acompanhar a tua cerveja gelada...rsrsrsr.
Beijos.
Cleo

D.J. Dicks disse...

Boa tarde, obrigado pela visista.