Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ATRASO

O atraso denuncia sinal de desrespeito ao compromisso antes assumido

ATRASADO

No Balneário Atafona a abertura do Festival da Primavera promovido pela Prefeitura de São João da Barra, show com o cantor Elimar Santos marcado para as onze e meia de domingo ensolarado.

Tempo passa e nada do show. Vem mestre-de-cerimônias da prefeitura e anuncia que em instantes show terá início. Depois esse mestre-de-cerimônias, numa atitude tão surpreendente quanto infeliz, pede aplauso para a equipe do cerimonial da prefeitura. Em outras palavras pede aplauso para ele mesmo que faz parte do cerimonial.

Show começa lá pelas três da tarde, atraso lastimável e justificado pelo cantor Elimar Santos que nem deveria tocar no assunto, posto que na realidade o motivo pelo atraso ficou no dito pelo não dito.

Belo Horizonte, 04 novembro 2009

CLARO EQUÍVOCO

Assisto pela televisão discurso do Presidente Lula, salvo engano em algum lugar do Paraná. Fiquei espantadíssimo quando dele ouvi que nós brasileiros não precisamos perder um minuto do nosso sono, por ficarmos preocupados com perigo da inflação, porque está tudo sob controle, sem problema.

Mas será que o Presidente Lula acredita que haja algum(a) brasileiro(a) devidamente sério(a) e com informação que nem precisa ser tanta e que tenha brio, consegue dormir em paz tendo-o como Presidente da República? E num mesmo agir surge o Ministro Mantega para dizer que não há motivo para alarmismo, quando já percebemos a inflação presente e apontando para prejuízos já detectados em frentes de investimentos. Ora, se o Ministro Mantega disse isso, aí é que estamos ameaçados mesmo, posto haver em suas previsões erros vergonhosos.

Em meio a tudo isso, chego ao nono dia de espera, 216H sem que a Claro, empresa de telefonia consiga comparecer com a substituição do mini modem que preciso para obter sinal que pago para navegar na Internet.

Eu escolhi o caminho da verdade e me conformo com as tuas normas. Sl 118,30

A empresa de telefonia Claro, pelo que percebo, não é o que diz ser.

Belo Horizonte, 05 julho 2008

15 comentários:

Cleo disse...

Estes atrasos não se justificam, isso aí Cadinho, alguém tem de gritar.
e por acaso será que o presidente Lula pensa?(assim presidente com letra minúscula mesmo). estes dias li uma frase: "pior do que ter um presidente nove dedos é ter um presidente sem cérebro", bem e com esta já vou dormir porque o meu dia começa cedo e cheio de tarefas.
beijos meu lindo!
Cleo

Elaine Barnes disse...

Amigo, o inflação já chegou há algum tempo e vai ver que o presidente ainda não sabe.rs...Basta ir ao mercado. Qto a claro, não tenho,mas, as empresas de telefonia saõ as que mais tem denúnicias. Bom texto. Gostei e sempre aqui retribuindo suas carinhosas visitas e aprendendo.bjs

myra disse...

meu querido Cadinho, é tudo globalizado...aqui "dizem " a mesma coisa e é todo o contrario...
continue reclamando, quem sabe algun dia muda esta golbalizaçao que fez tanto mal...globalizou somente as coisas ruins..
abraços.

Desmanche de Celebridades disse...

O atraso no show mostra que nem atividades organizadas de entretenimento são levadas a sério por aqui.
E é melhor nem estressar com as empresas de Telefonia, elas são todas umas máfias que fazem o que querem. Qualquer uma delas é assim, nem adianta trocar. A gente é refem. A Telefonica é ainda pior.
Abraços

Daniel Savio disse...

Cara, infelizmente, os atrasos em shows da prefeitura acontecem em qualquer lugar, as vezes até show pagos...

Aureos tempos que o PT era o PT...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Sandra disse...

Ola!
Bom Dia!

Desculpe a demora. Mas no final de semana estava na prais.
Curtindo estes lindos dias de sol.
Vim lhe agradecer o imenso carinho, deixado no blog e a sua doce visita no blog.Amizade se constroem assim... Feitas de quenos momentos.
Conheça os demais blogs. Todos eles são muito especiais, assim como vc.

Muito obrigada pela visita e retribuindo o seu enorme carinho.
Volte sempre.
Sandra.

O amor não mede fronteiras, pode aproximar com mais garras.
Desejo um lindo dia cheio de amor e paz para você.

COMO É BOM RECER S INFORMAÇÕES ASSIM..
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

a gente perde o sono e sabe bem porque perde. Seria bom poder viver tranquilo, mas isso nao acontece tão cedo.

Dead Lindsae disse...

Eu desteeeesto quando artistas se atrasam! Falta de respeito com público...

Zeze disse...

Olá Amigo

Como vai as camisetas? quanto aos politicos é uma desgraça, quanto mais cargos teem mais falta de tempo teem...

Um Abraço

Alessandra disse...

obrigada Cadinho pela força..sei que vc sempre passa port lá e deixa um comentário carinhoso,hoje vim retribuir,abraço forte!Fique com Deus!

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

simplesmentemonalisa disse...

Obrigada pela visita!
Eu odeio atrasos, sempre me adianto para tudo, e se alguém se atrasa, fico logo de mau humor, é muita falta de respeito. Por aqui fico chateada com os médicos, a gente paga caro pelo plano de saúde, marca com antecedência a consulta, e quando chega ao consultório leva mais de duas horas para ser atendida, e quando entra na sala do médico, não recebe nem um pedido de desculpas. Total falta de respeito.
Quanto a Claro, minha experiências com essa empresa foram traumaticas, prefiro não recordar.
Abraços

Graça disse...

Cadinho,

Detesto atrasos! E gostei imenso do teu texto sobre o Lula e a inflação... a política é toda igual :).

Gosto muito, quando regressas ao meu "palco".

Beijo meu

angela disse...

Vida dura, é pra ficar amargo, a gente só não fica por que cre que o tempo (e alguma briga) corrigira o rumo.
beijos

Luma Rosa disse...

O desrespeito corre solto em todas as alçadas! Ah, o nosso presidente 'viaja' muito!! Será que ele carrega real na carteira? Beijus,