Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 8 de novembro de 2009

DO QUE VEM

Aos poucos percebemos o que e quem somos

DO QUE VEM

Existem situações momentos ocasiões na vida de qualquer um de nós, intrigantes e até misteriosos.

Todo envolvimento que passo a ter em Grussaí não é coisa de agora mas é revelação lugar hoje sinalizado por forte transformação. Nada de pensar no pior ou de alimentar o discurso do pessimista, muito antes pelo contrário. Grussaí é lugar com capacidade de sobra para receber, assimilar e ajustar aquilo que é trazido pelo vagar do tempo e direi até pela ambição própria de nós humanos.

Grussaí não é um lugar parado no tempo e por isso mesmo é que não fica indiferente ao que surge e acontece. Cabe a cada um de nós dar sustento ao que for o melhor para Grussaí, sem com isso querer atravancar aquilo que vem para ser bom, para não dizer ótimo.

Belo Horizonte 08 novembro 2009

ANTIPATIA NATURAL

Bem que eu poderia hoje soltar daqui enorme grito de alerta, mas não farei isso porque não quero me envolver em momento que nem chega a ser tão meu. Estou cansado sim talvez até acomodado com meus tantos incômodos.

Do que tenho visto lido, a contemplação de momentos belos, outros nem tanto. É possível que eu esteja em fase de antipatia, mas existem posturas que garanto serem bastante antipáticas. Só que prefiro voltar minha atenção ao carinho e ao que sei fazer bem a mim.

As camisetas estão aí tal como estou ao dispor do mundo. Fico eu e meu trabalho ao dispor do mundo, que demonstra não nos querer. Também já não sei se também quero. Deve ser coisa da antipatia que passa a exigir de mim mais paciência. Até quando isso é tudo que não sei.

Belo Horizonte, 30 julho 2008

16 comentários:

Daniel Savio disse...

Você tem curtir bastante Grussai, mas algumas camiseta inspirada em Grussai?

Fique com Deu, menino Cadinho.
Um braço.

Pluma Roja disse...

É a segunda vez que ouço falar Grussaí-me ouvir de você. Eu gostei de seu post, mas a segunda parte não entendi muito bem, seguro para a tradução.

Parabéns.

Amigo Por muito tempo, uma cordial saudação.

Elaine Barnes disse...

Abre a lata! rs...Tem horas que ao estarmos em contato com a gente mesmo, vasculhando nosso interior, o que vem de fora aborrece mesmo.Dentro fica tudo colorido e fora parece preto e branco. É estranho,mas, acontece comigo tb. Ainda bem que dura pouco.bjão amigo e muito obrigada pelas visitas no simplesmente aprendendo tb.

angela disse...

Não sei o dizer, as vezes a vida pede paciência em outras pede mudança de rumo.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre tão bem colocados.
beijos

Sandra Botelho disse...

Dê a você o que o faz feliz...
O mundo ? Ah!O mundo que se contente com resquicios.
Já que não aprendeu a valorizar aquilo que tem real valor.
Tenha um doce domingo.
Bjos no coração!

Elaine Maria disse...

Olá amigo! Primeira vez que venho aqui! Gostaria de agradecer pela sua visita, pela força e pelas boas vibrações que você me deixou! Tenha um excelente domingo!
Beijo!

Anônimo disse...

Adorei o blog!Obrigado pela visita!

ETERNA APAIXONADA disse...

Momentos para reflexão são importantes, mas saber quando estamos a nos cobrar demais, aí o diferencial, senão o fardo é enorme...
Boa semana!

nada complicada disse...

Passei pra agradecer sua visita e me surpreendi com esse blog, gostei muito daqui...

Bjs

Paula Barros disse...

Você fala de Grussaí, e eu penso em você.

Você fala de Grussaí e penso o quanto que temos de olhar para nós mesmo com esse carinho, e cuidar da gente, e acompanhar as transformações, e buscar mudanças...

Assim feito Grussaí, é você, sou eu, somos todos nós.

beijos e boa semana.

História é Pop! disse...

Confesso que ando muito desligada com os dois blogs que tenho, tanto de cinema quanto o outro que tem um pouco de tudo.
Acho que escrever é algo que precisa fluir naturalmente, você tem que acordar sentindo vontade e confesso estar ultimamente bastante entediada com mundo virtual.
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Vintage Blog

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho e sua visita. Será sempre bem-vindo.

beijo rouge

Dani

Jeannie Maria disse...

Se permita ser antipático...ser humano é possuir um mundo de sentimentos dentro de si, nem todos perfeitos ou belos na sua essência e sim no seu poder de expressão.
B-jim.

myra disse...

venho te ver todos os dias, e sempre tem algo ou muito que gosto, estes dois acho otimos, e sim, cachorro é um grande amigo, abraço

Ana Cristina disse...

Olá Cadinho, vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. Obrigada. Parabéns pelo bom trabalho aqui desenvolvido, o qual passo a seguir.

Um abraço e tudo de muito bom pra vc!

Diário Virtual disse...

Olá!

Ao ter um blog já estamos nos expondo e não vejo problema nenhum de responder alguma coisa sobre a minha vida, não tenho nada a esconder e muito menos do que me envergonhar. Nao vejo nada d+.

Bjos