Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 24 de novembro de 2009

POR ENQUANTO

Tem conversa que não dá

POR ENQUANTO

Tem assunto que prefiro evitar pra não aborrecer e nem ficar aborrecido porque o cinismo e a vergonha nenhuma de certas pessoas chegam a impressionar. Mas o mundo é assim mesmo está cheio de gente que prefere ser o que não é, que insiste em viver de engano e que por isso não faz por merecer qualquer confiança.

Tem assunto que complica o dizer da gente e que, se possível, melhor evitar, nem que seja por enquanto. Depois é outra conversa e assim, se for o caso encara-se de frente o que é preciso ser dito.

Belo Horizonte, 24 novembro 2009

DOR DE CABEÇA

Eu não consigo e nem faço mais questão de entender certas posturas, certas pessoas. Limito-me a dedicar tratamento que recebo. Assim não me aborreço e sigo minha vida.

Agora consigo fotografar camisetas que pinto e preciso vender. Lógico que não quero e nem posso obrigar ninguém a adquiri-las. Mas tenho a liberdade de sonhar com pessoas usando-as e até manter isso em segredo.

Minhas poucas e pequenas alegrias atendem ao que busco pretendo da vida. Mas hoje sinto muita dor em minha cabeça e isso faz com que eu não faça tudo que quero fazer.

Belo Horizonte, 09 novembro 2008

18 comentários:

Eu amo um cara chamado Flavio disse...

Ultimo post: Briga pelo msn

Daniel Savio disse...

Cadinho, eu te entendo, é dificil lidar com as pessoas, mas as vezes é necessário...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

~*Rebeca*~ disse...

O bom mesmo é deixar a chateação de lado e seguir feliz.

Maravilhoso começo de semana, querido amigo.

Rebeca

-

Eneida Freire disse...

Realmente tem assunto que complica o dizer da gente!
Infelizmente!
Beijo!

DO disse...

Felizmente estas tais dores de cabeça se vão com o tempo,Cadinho.

Que passem logo...

Abraços!

Carol Sakurá disse...

A dor de cabeça some ao passear pelo mundo mágico das tintas e desenhos.

Beijos!

Carol Sakurá

Anônimo disse...

Tem pessoas que dão mesmo dor de cabeça!
Complicadas, egoístas e mentirosas.

Obrigada pela visita.

Abraço.

Talita Prates disse...

E sabe que eu concordo?!

Um bjo.

Elaine Barnes disse...

É melhor conversar com sua dor de cabeça. Espero que melhore amigo.Eu tb ando meio aborrecida profissionalmente,estou indo pelo caminho errado e depois de tanto esforço, parei e agora me culpo rs...Estou aqui no trabalho olhando minhas fichas e sem imóveis pra atendê-los, semana toda sai pra rua a caça de aptos para os clientes. Arrumei alguns,mas,tá difícil levá-los, outros não atendem o tel, outros ainda colocam empecilhos. Afi to aqui conversando comigo pra sair dessa energia de fracassso que me deixou largada no vento. bjão amigo e força aí em! vamu que vamu

A Madrasta Má disse...

hahahaha OK! com AMOR!
bjinhos da Madrasta!

Janaina disse...

Cadinho você escreveu com todas as letras o que passo em meu trabalho.Muitas contradições, pessoas que criticam colegas que foram exonerados do trabalho por falta de postura e fazem o pior.Para mim, para se falar ou ciritcar alguém, tem que dar o exemplo e ponto.Nesse ponto sou radical...
Quer saber o que ue faço,Cadinho?Simplesmente faço o meu trabalho e acredito em mim,pois tudo o que faço deixo a minha marca...
Um abraço, Paz e bem, beijos.

segredo disse...

infelizmente uma realidade cada vez mais real dos nossos dias...
Beijinho de lua*.*

♥ ♥ Eu disse...

As vezes é preciso calar, mesmo tendo opinião contrária...não vale a pena se chatear.

um grande beijo!

Pâmela disse...

sempre em frente... não temos tempo a perder!

Manuela Freitas disse...

Olá Cadinho,
A qualidade das pessoas, com algumas excepções deixa muito a desejar. Já tenho levado muita «tareia», então este ano tive a maior desilusão da minha vida, mas temos que ser superiores a certa gente que parece que só cultiva a maldade.
Beijinhos,
Manuela

Graça Tristão disse...

É CADINHO A DOR DE CABEÇA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES...MORO EM UMA CASA COM UM TERRENO GRANDE E NA VILA OS TERRENOS SÃO MAIS OU MENOS DO MESMO TAMANHO E NÃO TEMOS SOSSEGO...O DIA TODO O SOM ALTO...MAS COM ECO QUE ENTRA NA CABEÇA E NÃO SAI AQUELE "TUM...TUM'...JÁ CONVERSAMOS COM JEITO...MAS NADA...TEM DIA QUE É 10 DA NOITE ESTÁ O BARULHO E O PIOR É QUE TOCA O MESMO CD DIA E NOITE TODOS OS DIAS...
PAZ E LUZ...
GRAÇA

SAM disse...

Amigo Cadinho,


realmente tem conversa que não dá...Está certo.


Carinhoso beijo

myra disse...

meu querido cadinho sabe acontece que muitas vezes a gente fica como dizer " parado", mas comença outra vez e com mais vontade, eqto às pessoas nao tem que ligar!!!!
um gde abraçO! e adiante,