Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SINCERO

Pra ser sincero não dá pra enganar

SINCERO

Grussaí é amor e querer tirar esta conotação de amor de Grussaí é o mesmo que querer tirar a essência deste lugar que emana identidade própria e independente do que acontece ou deixa de acontecer.

O que quero dizer é que Grussaí merece e precisa ser sentido como lugar que requer sensibilidade e atenção que possa preservar sua natureza.

Grussaí é um lugar simples, aconchegante e de fácil compreensão. Grussaí é lugar que inspira o carinho e que por isso rejeita a indolência de quem age pela via do abuso e da falcatrua.

Grussaí é um lugar sincero.

Belo Horizonte, o6 novembro 2009

BRASIL MAIS TRISTE

As mudanças acontecem, nem sempre para melhor. No Brasil vivemos um país mais triste, apreensivo e sob o signo da mentira, do engano, do conflito surgido a todo instante. Por mais que a realidade mostre, menos as pessoas enxergam o que de fato acontece. Assim é que imagens são distorcidas, valores são desprezados, sentimentos ignorados e o que antes inspirava respeito, hoje estimula desprezo.

Tenho 20 dias de uma situação que poderia ser resolvida em menos de 20 minutos. São 480 horas desempenhadas pela incompetência da empresa de telefonia Claro que não dá conta de assumir o que é da sua mais simples e evidente obrigação.

Vivemos em um país tomado por enorme confusão feita em atitudes perdidas de suas próprias referências. Estamos no dito pelo não dito de ações a desafiarem a nossa paz.

Belo Horizonte, 16 julho 2008

7 comentários:

angela disse...

Cadinho.
Já tive um problema com a vivo que me deixou tão doida que paguei a multa e cai fora pra não adoecer de raiva. É tudo igual por que a Anatel que devia regular as telefonia não o faz. Não sei se a gente cai no desagrado de alguem que resolve nos enlouquecer ou se somos sorteados para viver a kafikiana malha da incompetencia e da burocracia.
Boa sorte amigo.
beijos solidarios

Pluma Roja disse...

Por sua descrição, eu adoraria saber Grusaí, será um paraíso.

Brasil, a vergonha que eu acho que é enorme em todos os lugares muita corrupção e muita competição, você deve ser uma selva. Ufa.

Um prazer ler você.

Até logo amigo.

Daniel Savio disse...

Menino, somos um povo de "mentira", pois só pensamos em ter orgulho do Brasil quando acontece uma vitória do esportes, ou que estamos recebendo uma homenagem do Brasil, cadê que este orgulho se reflete num voto conciente?

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Sandra Botelho disse...

Como diz a canção...
Brasil mostra sua cara quero ver quem paga prá gente ficar aqui...
É o nosso pais mas apesar de tantos problemas é o pais que eu amo.
Bjos no coração!

Paula Barros disse...

o seu olhar de ver e sentir Grussai, torna esse lugar mais belo, me deixando com vontade de ir conhecer.

abraços

Elaine Barnes disse...

Acho lindo o amor que tem por Grussai.Obrigada pela visita e comentário, inclusive no simplesmente aprendendo viu! Quanto aos meus pés, fiz hoje e as mãos tb,cuido sempre rs....Aqueles posts são do ano passado amigo kkkk Vc é um barato! bjão

Geovana Gallas disse...

Olá... não sei se lembra do blog Cantinho da Gê.
Estou voltando, mas com outr blogger...
Agora minha página é dedicada a minha futura profissão.
Espero sua visita!
Beijos!!!

www.enfermagemcomamorr.blogspot.com