Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TRÊS ANOS

Três observações importantes:

1- Estou com problema na liberação de comentários aqui no Cadinho porque depois de um comentário assinado por Eu, por certo de maneira involuntária, não consigo mais liberar com regularidade outros comentário.

2- Pelo fato de estar em Grussaí, navego com mini moden Velox que por aqui não capta sinal 3G

3- Se souberem ou quiserem se manifestar diretamente comigo, por causa do problema que estou com ele aqui no Cadinho, peço enviar mensagem para cadinhoroco@yahoo.com.br

TRÊS ANOS

Não é mera coincidência, muito antes pelo contrário. Foi com firmeza de propósito e fé estimulada por preces que faço sempre é que estou justo no dia dedicado à Nossa Senhora das Graças, em Grussaí.

Não é fruto do acaso, muito antes pelo contrário. Foi determinação minha em celebrar o terceiro ano do Cadinho, Blog que quero tanto, aqui em Grussaí, que é lugar que hoje exerce tanta inspiração ao meu viver.

Não é por capricho ou delírio que seja, que vivo a vida que vivo, muito antes pelo contrário. É missão que assumo para com a literatura que faço hoje dedicada a Grussaí e num sentido mais íntimo, à Nossa Senhora das Graças.

Grussaí, 27 novembro 2009

DEPOIS DE PENSAR

Um dia a Nanda disse que eu deveria sair por aí vendendo as camisetas que pinto. Ela disse em forma de comentário aqui no Cadinho. O que parece manifestação simples colocou-me a pensar. Mas nem precisei pensar muito para perceber que se saio por aí vendendo as camisetas, perco jeito para pintá-las. Por outro lado, se escrevo e publico textos em que anuncio venda das camisetas, saio por aí, ainda que de outra maneira, expondo camisetas à venda.

Pra resumir, a venda e aquisição das camisetas não devem constituir nenhuma complicação e sim vontade. Quando a pessoa quer adquirir as camisetas, encontra o caminho tal como encontro meio para divulgá-las.

Belo Horizonte, 29 novembro 2008

5 comentários:

Mônica disse...

Obrigada por me mostrar o seu trabalho e por dar uma passadinha por lá.
Eu conheço Grussai. Foram umas férias divertidas.
Com carinho Monica
Queero ver as camisetas
Ainda não deu tempo.

Graça Tristão disse...

AMIGO CADINHO SEUS POSTS SÃO MUITO INTERESSANTES!
PAZ E LUZ NO SEU CAMINHO...
GRAÇA

Christopher Rodrigues disse...

Olá Cadinho, td bem?
Eu sou o Christopher do olhares-psi; gostaria de agradecer a visita e que continue nos visitando e acompanhando nossos traalhos... em breve teremos mais textos sobre orientação profissional =]

Abraços,
Chris Rodrigues
http://olhares-psi.blogspot.com

Sofá Amarelo disse...

O maior abraço!!!

Luna disse...

è importante mostrar o trabalho, pois pintar é uma satisfação mas também é importante vender, devemos encontrar um equilíbrio,parabéns pelos 3 anos
Beijo