Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LIMÃOZINHO

De gente boa a praia está cheia

LIMÃOZINHO

Limãozinho é sujeito pra lá de conhecido pela orla de Grussaí. Frequentador antigo do Quiosque do Joel que teve de sair da areia da praia para a outra margem da Avenida Atlântica, onde começa tudo de novo, agora com o Bar do Joel.

Limãozinho entre palmeiras que habitavam o Quiosque do Joel chegava com sua rede e sem qualquer cerimônia pendurava a preguiçosa entre folhagens e ficava ao sabor da gostosa brisa do mar para degustar em paz sua cerveja gelada.

Agora, no Bar do Joel, Limãozinho celebra a conquista do seu querido Clube de Regatas Flamengo que, de virada, ganhou por dois a um jogo contra o Grêmio de Porto Alegre e sagrou-se hexacampeão brasileiro de futebol neste ano da graça de 2009.

Belo Horizonte, 08 dezembro 2009

ENCONTRO 103

Ela queria sair com ele que queria ficar onde estava. Primeiro ela acreditou naquela breve insistência, depois pensou e finalmente resolveu sair sem a companhia dele. E foi assim que ele ficou fora de si, quieto e sem ter com quem ficar.

Belo Horizonte, 04 novembro 1994

10 comentários:

Luma Rosa disse...

Parabéns, Cadinho!! Aqui em casa tenho flamenguistas e sei como torcem, sofrem! Eu torço junto, porque não quero ver ninguém sofrer!! (rs*) Beijus,

Giane disse...

Encontramos gente boa nos lugares mais inesperados. E é sempre bom encontrar gente assim. Faz com que Acreditemos mais na Vida.

E sobre o encontrar-se, ás vezes acontece como Você descreveu. Queremos o Ser Amado perto da gente, mas o que fazemos para de fato, ficarmos perto dele?

Beijos mil, Cadinho!!!

Maré Viva disse...

Conheço essa história de cor...ela quer, ele não quer, Vai tu...e quando ela vai, aí a casa cai...

Um beijo.

SAM disse...

Salve, Salve! Ave , Mengo!


Beijo rubro-negro

Ana Maria disse...

Olá amigo, saudades de você.
Aqui perto da minha casa tem também um bar, que se chama: "O Bar do Joel". Às vezes nos reunimos lá para uma cervejinha gelada e um churrasquinho saboroso.
Beijinhos!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Cadinho
Passei para deixar um beijinho.
Sonhadora

Deusa Odoyá disse...

Olá meu belo amigo.
Cadinho, sempre existirá um bar e uma história de amor.
Adorei sua história.

Beijinhos doces, e uma semana de muita paz, amor e luz.
Regina Coeli.

Insensatez disse...

Bem feito prá ele, ficou sem ter com quem ficar. assim conheço muitos. gostaria de conhecer o tal "bar do Joel," deve ser interessante e ter pessoas interessantes. praia, folhagens, rede, isto é tudo de bom. e parabéns para o Flamengo, mereceu.

~*Rebeca*~ disse...

E essa sensação de não ter pra onde ir realmente surge... o negócio é mirar a direção e ser feliz.

Noite de luz, querido amigo.

Rebeca


-

meus instantes e momentos disse...

passando para desejar um ótimo dia.
Abçs.
Maurizio