Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de junho de 2010

ULTRA BETINHO

Importante demais valorizarmos o trabalho do rádio em municípios como São João da Barra
ULTRA BETINHO
Recebo convite vou participo conheço Betinho Dauaire em seu programa diário transmitido pela Rede Ultra de Rádio 101.9/FM em São João da Barra.
Programa descontraído e sustentado pela liberdade de expressão, carinho e carisma do Betinho Dauaire que cria o que cita como uma “corrente do bem”. Se os dias trazem complicações e chateações, mais um motivo para Betinho Dauaire comparecer com palavra de otimismo e pensamento positivo. Isso faz com que ouvintes sejam estimulados a valorizar o que de fato faz bem ao nosso viver, numa ação em que o ruim fique sempre diminuído e fragilizado.
Muito interessante a proposta do Betinho Dauaire que de segunda a sábado, a partir das 9H, entra no ar pela Ultra 101.9/FM em São João da Barra.
Grussaí, 22 junho 2010
DO ÔNIBUS
Fazia tempo que eu não andava de ônibus.
Embarquei na avenida Bias Fortes para ir ao bairro Santo André. Ônibus tomou direção do centro da cidade. Rua São Paulo, avenida Amazonas e rua Tupis para alcançar o viaduto Castelo Branco. Na avenida Pedro II ela apareceu. Loira, cabelos lisos, nem alta nem baixa, óculos escuros. Sentou-se ao meu lado. Antes, com voz suave e alguma timidez, pediu-me licença. Do perfil, traços graciosos. O nariz, uma gracinha. Os óculos escondiam os olhos, da tarde ensolarada. Fazia calor. Seu corpo, gracioso. Ônibus seguindo seu caminho. Ela tão quieta quanto eu. Na rua Capitólio, ônibus subiu. Perguntei-a qualquer coisa. Da resposta, delicadeza.
Desci na rua Mariana, tropeçando em meu raciocínio. Não perguntei nome dela, que seguiu passageira daquele ônibus.
Belo Horizonte, 07 março 2002

4 comentários:

Nato disse...

estou aqui para agradecer sua visita, e convidar-lhe para voltar mais vezes, em relação ao seu comentário, infelizmente tudo o que você citou lá é a mais pura verdade.

a questão agora é até que ponto chegaremos com tal descaso?

obrigado e volte sempre

Janaina disse...

gosto muito de rádio,pois a informação é rápida,não vai perder para a internet nunca.Se não tem energia,pode usar pilhas(alcalinas ou não)e resolve o problema,um abraço.

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Cadinho

Brigado pela visita..
Tens razão bem nostálgica, mas tranquila também.
Já estou te (per)seguindo rsrsrs..
Beijos moço mineirinho..

Sylvia Rosa disse...

É amigo, as coisas sempre acontecem em seu tempo, algumas pessoas passam por nós como furacão , e se vão... Bjs