Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AO QUE FAZ JUS

Quando falta o dinheiro...

AO QUE FAZ JUS

Estamos sempre entre desafios mais ou menos brandos em nossas vidas. Entre sonhos deliciosos e pesadelos, entre revelações maravilhosas e sombras tenebrosas porque a própria vida trata de nos induzir ao que em nós impõe pesos ou declara alívios.

Perguntou-me sobre minha fonte de renda que não é outra senão a dos painéis que pinto, óleo sobre tela, ou das palavras que escrevo, coluna no informativo O Pappel e Folhetos Cadinho RoCo.

Quis saber mais de mim que já trabalhei muito e ganhei pouco dinheiro porque sou homem de fé e acredito sempre no que posso e devo fazer. Ainda que dêem a mim o devido reconhecimento, não sei fazer o que não posso fazer e por isso é que não meço esforço ao fazer o que posso fazer. Mas hoje, preciso de dinheiro e por isso cobro preço que entendo fazer jus ao meu trabalho.

Grussaí, 01 julho 2010

RÁDIO AMÉRICA

Ao que parece, emissoras de rádio sintonizadas em ondas médias acordam para Belo Horizonte. A Rádio América inicia campanha para arrecadar dinheiro de seus ouvintes católicos, com propósito de ampliar potência da emissora. Quer melhorar sua qualidade de transmissão nas ondas médias, com vistas à freqüência modulada. Uma bela notícia para o radialismo mineiro, com ares de evidente fadiga, para não dizer acomodação. Ao invés dos discursos pessimistas, a Rádio América demonstra estar atenta à sua condição de segunda emissora mais ouvida em Belo Horizonte, nas ondas médias. Informação transmitida por ela mesma. O que significa muito e pouco ao mesmo tempo, se levarmos em conta o quanto é volátil essa tal de audiência.

Parabéns à iniciativa da Rádio América, que agindo assim trata de dignificar a importância da comunicação para uma capital de estado. Resta agora saber o que anda fazendo o mercado publicitário mineiro, que parece não ter ainda descoberto a força e o poder do rádio, que por sua vez passa a ter que utilizar o expediente da campanha direta com seus ouvintes.

Belo Horizonte, 05 maio 2002

8 comentários:

maria elis disse...

às vezes, o reconhecimento vem acompanhado de algumas notas ;)

beijas :*

Anônimo disse...

adorei a forma como te expressas. Estava com saudades tuas no meu blog. E adoro teus textos, voltarei a vim mais aqui. Beijinhos

*lua* disse...

"sou homem de fé e acredito sempre no que posso e devo fazer."

O problema da sociedade é estar constantemente preocupada com seus direitos, esquecendo-se dos seus divinos deveres! beijos

Felina Mulher disse...

Vc é 1000!!!Gostei muito disso tudo.
Felina retorna de mais uma batalha, ferida é verdade, mas não vencida.

Beijos do mar pra vc!

Insana disse...

Nao desisto por que sou super teimosa.
sei que um dia chego lá

bjs
Insana

Brisa disse...

Um olhar,para a luz da esperança de todos os dias.....

B. disse...

as seus textos continuam lindos, senti falta deles.

e é pura verdade o que você disse no meu blog, as tentações servem para testar nossa própria capacidade, espero ser bem forte. (:

beiijos

Anônimo disse...

Me admira a sua luta amado.
Vc sumiu!!!Tá tudo bem?
Beijos millllllllllllll