Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de julho de 2010

NECESSIDADE

Quando a gente precisa o jeito é encarar a necessidade de frente

NECESSIDADE

Ainda que apareçam temas importantes não tenho como deixar de lado o que trata da minha mais sincera e urgente necessidade de vender painéis que pinto, óleo sobre tela.

São painéis com 15x15cm e altura de 3cm que dispensam o uso de moldura. O preço que peço por peça é de oferta incluindo frete para qualquer lugar no Brasil. O transporte despacho faço via Empresa de Correios e Telégrafos por SEDEX, serviço de expedição da empresa que oferece toda segurança. Em 48H a entrega é feita, tal como sempre acontece quando então negocio as peças fotografadas e expostas na coluna do Blog do Cadinho.

Ainda que eu queira escrever sobre outros assuntos, eis que por força da necessidade assumo esse procedimento que é o que tenho e o que está ao meu alcance.

Belo Horizonte, 10 julho 2010

ERA ELA

Esta ovelha cinza é mesmo interessante. A tarde ainda não estava completamente entregue à noite. Fazia frio. Na avenida do Contorno, surpresa vinda em passos ligeiros. Era ela. Aquela que eu queria ver fazia tempo. Mulher exuberante que eu nunca tinha visto antes, pessoalmente.

Sangue passando veloz pelas avenidas veias, artérias e vasos. Coração disparado por aquela passagem rápida. Era ela mesmo. Linda, alegre, elegante. Estava só. É certo que sabia para onde ia. Eu, perdido em meu vagar solitário e secreto. O relógio acusava quase seis horas. Dezoito horas de um dia completamente inesperado. Ela desapareceu. Passou por mim, distraída. Eu atento.

Era noite quando ouvi chover. A ovelha cinza acordada em mim, parecia buscar outra cor. Ela estava linda e só. Meu sonho passeava pela avenida do Contorno.

Coincidência?

Belo Horizonte, 11 julho 2002

7 comentários:

Hod disse...

Olá Cadinho,
É isso mesmo as ferramentas estão aí para usar, e essa é de grande agrangência. e quem não é visto não é lembrado, como diz o cliche...

Forte abraço amigo e bom fim de semana.

Bandys disse...

Oi Cadinho,

Boa sorte pra voce.
Beijos

Machado de Carlos disse...

Que bom que você veio! Alegra-me o fato de conquistar mais um amigo, principalmente quando se trata de um artista plástico!
Um Grande Abraço!

maria claudete disse...

É Cadinho cada um com suas necessidades emergentes...Parece que o mundo está desabando para muitos...Mas fica tranquilo que tudo vai acontecer como você quer e Deus permite.braços.

Chris B. disse...

Cadinho,

Obrigada pela honra da tua visita..
Tem mais é que expor teus trabalhos para os amigos.
Teu texto logo abaixo ficou lindo demais.

UM beijo especial com amizade e respeito.

Paula Barros disse...

Coincidência? Oito anos depois poderá nos dizer?

O que aconteceu com o sonho lindo que desfilava na avenida do Contorno?

Ah, fiquei apenas curiosa. rsrs

Bons sonhos. Sucesso.

beijo

. disse...

Gostei muito de tua visita
já havia te visitado


deixo abraço

e a resposta lá abaixo de teu comentário