Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TEMPO ABERTO

Melhor prevenir do que prever

TEMPO ABERTO

Dia amanheceu chuvoso quando fui procurar não achei meu guarda-chuva. Sumiu desapareceu perdi não sei quando e nem onde.

Saí porque tinha de sair, chuva fina parou, mas tempo continuou fechado.

Comprei novo guarda-chuva pequeno bom pra transportar, automático, melhor assim.

Dia anoitece nublado pra amanhã cedo já tenho guarda-chuva.

Amanhece dia lindo aberto ensolarado. Melhor assim. Saio faço o que tenho pra fazer volto tempo aberto.

Vem outro dia, mais outro, resumo do fato é que depois da compra do guarda-chuva, tempo virou mudou mesmo. Dias ensolarados lindos e sem chuva. Por isso permaneço com guarda-chuva novo e guardado bem guardado.

Belo Horizonte, 27 outubro 2010

STALO PIUMHI

Estrada no sono

Motor na curva

Janela na mata

Cidadesconhecida.

Hotel Stalo

É onde me instalo

Piumhi é aqui

Aqui é Piumhi.

Sentimento uníssono

Nuvem sem nata

Cidade vida.

Piumhi é Stalo

De carinho com jeito

De queijo na telha.

Piumhi, 25 junho 2004

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Um dia após o outro, mas engraçado que as vezes nos apegamos num que parece que só existe aquele dia para ser remoido por nossos pensamentos...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh... Preste bem atenção onde você guardou seu guarda- chuva, pois assim que voltar a chover, como aqui em Juiz de Fora, você pode não achá-lo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Passando para deixar um beijinho.

Sonhadora

maria claudete disse...

Engraçado quando até o tempo se fecha ou se abre prece estar querendo nos avisar de alguma coisa..espero que seja boa. Pois é ...sempre há tempo de esperar bom tempo! Beijos no coração.

Jacque disse...

Obrigada pelo comentário, amigo...
Suas pintura são lindas.

Jacque

Josi disse...

Ooi , primeira vez que venho aqui no seu cantinho , estou retribuindo uma visita que foi no dia 15 de setembro e que só agora eu pude ver. Obrigada!
Adorei o texto e o blog inteiro!
Beeijos.