Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 23 de novembro de 2010

INTRIGANTE

Há sempre uma surpresa à nossa espera

INTRIGANTE

Depois de pela segunda vez quebrar a mesma pecinha, técnico diz que fará desconto pra consertar meu telefone celular.

Autorizo serviço e resolvo dar uma volta pelo shopping na intenção de comprar outro telefone celular.

Numa loja pequena, ela muito solícita mostra o telefone novo, enaltece sobre suas virtudes até conseguir efetivar a venda. Compro o telefone e observo ela testar tudo e redigir nota com garantia. É aí que percebo estar ela com enorme aliança de noivado. A outra vendedora também ostenta igual aliança de noivado, a outra e a outra. Quatro vendedoras na loja, todas noivas?

Alessandra, que é quem me atende, ri e diz ser exigência do patrão que suas vendedoras sejam noivas porque inspiram mais confiança.

Saio da loja com meu novo celular e intrigado com as quatro dondocas, todas noivas.

Belo Horizonte, 23 novembro 2010

SOMOS FRÁGEIS

O dia desce

Ao fundo da terra

Com o descer

Do meu viver.

Mar fica bravo

Oceano enfurecido

Sobe em ondas

Enormes.

Desço com o dia

Crença luz

Expulsão da treva.

Mar inunda continente

Força que vem mostrar

O quanto somos frágeis.

Belo Horizonte, 08 janeiro 2005

10 comentários:

Anônimo disse...

Cadinho vc eh um artistaaaaaaa!!!!
Amei o seu carinh lah no blog. poxa vc eh veterano na blogosfera hein
bjks, Vanessa Ramos

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
Eita mundo machista, quer dizer que mulher solteiríssima não inspira confiança??????
É preciso que a mulher seja noiva ou casada para inspirar confiança????
Não acredito que li isso...
Acho que isso merece uma poesia, né não Cadinho?!
Eh...eh...eh...

Amy disse...

Bom dia!! vim te conhecer e agradescer o carinho, seja sempre muito bem vindo no meu blog viu.. nossa quanto talento não sei qual gostei mais..depois te falo rsrs, vamos combinar que eu nunca vi tanta estupidez num comerciante to aqui me acabando de rir com as vendedoras.. bjnho pra vc.

Anônimo disse...

Adorei o post! :)
Obrigada pelo comment la no blog!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Mônica disse...

Cadinho
Todas noivas?
Meu telefone celular é só pra ingles ver. Detesto!
Que bela poesia. lendo alto fica mais bonito. Eu experimentei!com carinho MOnica,

Blog da Helô disse...

Obrigada pela visitinha no meu boguito, volte sempre.

Achei engraçada essa historia, das vendedoras NOIVAS inspirarem confiança.huahuahaua

Marilu disse...

Querido amigo, linda postagem. Beijocas

Aleatoriamente disse...

É cadinho, a que ponto chegou ter confiança.
Uma jogada de marketing.
Lindo poema!

Beijinho.
Fernanda.

Magui disse...

KKK.Noivas estão mas o noivo é a exigência trabalhista.Cada uma que parece duas!!E, vc é bem observador!

Lua Nova disse...

rsrsrrs... realmente vc é muito observador... mas será que se fossem os "noivOs" que estivessem atendendo, vc teria notado?... não precisa me explicar... eu só queria entender... rsrrsrs...
Tem razão qdo diz que somos frágeis perante as forças da natureza em movimento. Pena que nos esquecemos disso e desafiamos essa mesma Natureza.
Gosto muito de vir aqui. Tem sempre poesia e o relato de um fato interessante.
Beijokas.