Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

APOLÍTICO

Num momento de transição não se faz pertinente a resistência e sim a compreensão

APOLÍTICO

Resisto sim aos temas políticos e desejo pleno êxito à Presidente eleita que a partir de 2011 assume a Presidência do Brasil. Numa mesma disposição desejo sucesso a todos os governadores eleitos e aos deputados e senadores que iniciarão mandatos a partir de 2011.

O Brasil, ainda que pelo voto obrigatório, fez suas escolhas e por elas é que saberemos o que haverá de ser a nossa realidade.

Diante do mar e na companhia do meu preclaro João da Barra aprendo a conviver com as diferenças e com o Batistão que gosta, adora anunciar projeções de um futuro exuberante, lindo, espetacular, sem no entanto dizer ao certo pra quem.

Grussaí, 17 dezembro 2010

GRATIDÃO

Não é sempre, mas também não são raras as manifestações de apoio, apreço e carinho aos Folhetos Cadinho RoCo. No entanto, nem sempre é possível tais gestos encontrarem termo de aplicação prática ao vagar desses folhetos. São sugestões por vezes geniais, mas que esbarram em alguns entraves próprios de toda e qualquer ação.

Na igreja Santo Antônio, percebo estar integrado ao clima ambiente dessa casa de oração. Pego-me orando em agradecimento aos tantos convívios com pessoas a trazerem gestos repletos de autênticos estímulos à criação produção dos folhetos. É bom, muito bom sentir essa forma de integração a fortalecer o propósito de continuar avançando em busca de encontros leituras que assim formam nossa própria razão de viver. Não vivemos para o isolamento e nem tão pouco para o aprimoramento do que podemos e devemos fazer.

Sendo assim, todo e qualquer agir trazido a favor desses folhetos, ainda que de forma anônima, ainda que podendo ou não ser inserido ao seu desempenho, é merecedor da gratidão que elevada a Deus, transforma-se em prece.

Belo Horizonte, 17 junho 2005

3 comentários:

Afrodite disse...

Passando pra te desejar uma linda sexta e um fim de semana maravilhoso,amigo!
Beijo!

Daniel Savio disse...

Rapaz, mesmo que a pessoa em si não tenha votado nela, pode cobrar um bom governo dela (ela foi eleita para o bem do brasil, não o contrario)...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá, vim retribuir a visita, agradecer pelas lindas palavras, adorei teu espaço.
Pensar e repensar é sempre bom quando se busca o conhecimento.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Bjos se cuida e tenha um ótimo fim de semana.