Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA

A P&L da Emília foi empresa que patrocinou os Folhetos Cadinho RoCo por período em que de um evento consegui distribuir uns 300 exemplares sozinho só eu. Esta foi a maior marca de distribuição de consegui em única investida com os Folhetos Cadinho RoCo.

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA

Pode até não ser tão simples distinguir ambição de ganância, mas também não chega a ser difícil perceber o que faz com que o poder engane e promova sucessivas aberrações por aí. Digo isso porque não consigo entender como é que um lugar como é o caso de São João da Barra, pode permanecer com tanta precariedade. É impressionante como a falta de informação de uns promove a exploração de outros com discursos, conversas, depoimentos, propostas e promessas a irem pelos dias enganando e empurrando a realidade para o que simplesmente fica sem acontecer. E não é por falta de dinheiro e nem tão pouco por falta de necessidade. O que falta mesmo é eficiência, capacidade de realização ou de empenho que está sempre muito preocupado com o aspecto político, ou com a famigerada manutenção do poder, ao invés de dar cumprimento às suas obrigações.

Vivemos momento em que, por incrível que pareça, a comunicação está mais para confundir do que para esclarecer.

Grussaí, 20 dezembro 2010

MERAS COINCIDÊNCIAS

Sou do tempo do long-play também conhecido por LP. Discos de vinil com gravações memoráveis de músicos músicas artistas eternizados por espetaculares interpretações. Foi-se o LP, que ainda hoje é considerado por algumas tantas pessoas como melhores do que os atuais discos compactos digitais.

Do LP à P&L a coincidência das consoantes usadas em sentido inverso. Duas apresentações a alimentarem nosso imaginário. Assim também acontece com aquele partido político, o PL que é mesmo... Melhor não estender assunto. Até porque a política tem sido motivo para arruinar o apetite de muita gente. O que contradiz frontalmente com a proposta da casa Delivery P&L Alimentos que trabalha sempre dedicando todo respeito ao nosso apetite e direito de saborear resultados das interessantes receitas da Emília. Isso sim é que faz bem muito bem para nosso corpo espirito. Daí a vontade de telefonar encomendar o ofertado pela casa Delivery P&L Alimentos.

Belo Horizonte, 08 julho 2005

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Cadinho, por isto que o pessoal prefere fazer as obras faraônicas, pois com isto o povo sempre estão vendo que os politicos estava fazendo algo de bom para população...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Mônica disse...

Cadinho
Eu também gosto muito de LP.
Ainda tenho alguns aqui em casa.

O Natal além do Nascimento de Jesus é a renovação de nossos sonhos.
Uberlandia estava quente mas com o acrescimo da palabra amor e ternura e da esperança de uma nova vida que vai chegar em fevereiro na casa de minha prima.
com carinho Monica

Unknown disse...

Olá Cadinho, terei muito prazer em te seguir.
Quanto ao nosso Sistema de governo, faria arrumações nesta Democracia desvairada; encaro a administração política no geral semelhante a uma empresa qualquer. E quero crer que:
numa empresa outra, exista metas, deveres a serem cumpridos, tarefas já elaboradas e naturalmente profissionais enquadrados na necessidade. Eu acredito que a grande mudança, seria esta: quebrar tudo e fabricar de novo. Outra solução: Que fosse realmente possível uma reforma feita sem o consenso de nenhuma raposa.
Amigo, desculpe se exagerei!
Boas Festas de Natal