Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 19 de dezembro de 2010

PRIMEIRA EXPOSIÇÃO

Para quem se interessar pelo trabalho Cadinho RoCo é só escrever para: cadinhoroco@gmail.com

PRIMEIRA EXPOSIÇÃO

Hoje é o início do verão brasileiro, data que também escolhemos para o nascimento do Verão Com Arte Timbukas 2G, nome que dei ao que surgiu em conversa com o Márcio, proprietário do Bar e Restaurante Timbukas 2G em Atafona, São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro.

Pra mim a data tem importância porque pela primeira vez estarei com minhas pinturas em exposição, cujo nome é: “O Que É Isso?”

Apresento painéis, óleo sobre tela, e bonés personalizados, tudo colocado à venda porque preciso vender, preciso viver.

Na condição de homem de fé sempre dedico, nos dias 19, tempo para prece em devoção a São José, cujo dia de celebração é o 19 de março. Por isso é que também hoje peço a São José que interceda por mim, porque preciso muito muitíssimo de vender peças que pinto crio, ter meu trabalho reconhecido valorizado, amém.

Grussaí, 19 dezembro 2010

O DIFERENCIAL

Na casa Madmaq tem mesas de madeira, cadeiras de madeira, portas e portais de madeira e piso com tacos de madeira. Na casa Madmaq tem estoque de máquinas para a indústria moveleira, oferecendo ótimas ofertas para quem é do ramo.

Tudo isso parece conversa de vendedor, mas não é. Fato é que a Madmaq, por atuar no mercado de máquinas usadas, descobre peças que já não estão mais disponíveis no comércio. São máquinas de utilidade indiscutível, mas que tornam-se superadas por outras mais sofisticadas e por isso mesmo mais caras. Aí é que está o diferencial da Madmaq, que trabalhando na reforma desse equipamento possibilita a realização de grandes negócios, por preços acessíveis a quem quer investir crescer no mais diverso uso da madeira. E quem vende na Madmaq, é o Murilão, dono da casa e conhecedor do que faz.

Belo Horizonte, 03 julho 2005

4 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Que S.José abençoe essa sua exposição e tudo seja um sucesso.
Também sou devota de S.José.
Em todas as 4ªs.feiras, mando rezar missa em agradecimento e em honra de S.José.
Abraço
Mer

Daniel Savio disse...

Parabéns pela exposição Cadinho, espero que tu sai perfeito =P

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Marilu disse...

As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo; Natal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas,e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijocas

Teté M. Jorge disse...

Um beijo especial de FELIZ NATAL e que 2011 que lhe traga bons frutos de trabalho e realizações.

Felicidades!