Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

QUESTÃO DE VIDA

Para aquisição das pinturas que assino entrar em contato: cadinhoroco@yahoo.com.br

QUESTÃO DE VIDA

Sinceramente já na acredito em muito daquilo que já acreditei ao longo da minha vida. O que não quer dizer que passo por qualquer crise de fé, muito antes pelo contrário.

O que faço hoje da minha vida é viver da maneira mais simples, limpa e honesta que consigo. Por isso é que dos meios de comunicação saltei para as tintas, seja para meu exercício literário, seja para meu extravasar na pintura. Diante da perspectiva de uma exposição, “O Que É Isso?” , em um bar e restaurante, Timbukas 2G, pego-me alimentado pelo desafio de mais uma experiência.

A realidade é simples. Sem ter mais acesso ao mercado de trabalho, sem ter mais como ficar sem ganhar dinheiro, passo a conviver com limitações a ameaçarem minha dignidade de vida. Diante de tal constatação, ou obtenho o devido reconhecimento do meu trabalho, ou estarei remetido à precariedade que colocar-me-á em singular isolamento. O que então leva-me a oferecer o que faço, para o bem do meu viver.

Belo Horizonte, 10 dezembro 2010

5 comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá Cadinho!

Muito bela sua arte, sua escrita uma delícia...

Bjs

Mila

M. disse...

Da primeira parte. Falar é facil, mas vou arriscar: naõ sou daqueles que pensa que arista só deve ser reconhecido depois de morrer...

Mas tenho consciência (e tu terás também) que é uma aárea complicada. Onde além do talento é preciso perserverança. E sorte. E até amigos...


Sem que o estomago não se compadece com isso. Mas pelo o que eu leio fizeste uma opção. Procura mante-la. Eu acredito na força de vontade.

Eu avisei: falar é fácil...

abraço

Thaís Livramento disse...

Cadinho!!!
Sei bem que você se refere à Indústria Cultural ao citar os meios de comunicação...
Sua arte tem a presença da áurea do artista!
Parabéns!!!
Bjocas!

Marie Raya disse...

Que bela arte. E toda arte feita de coração é bela :*

Daniel Savio disse...

É evoluir, é acreditar aquilo que é realmente real (não ilusão)...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.