Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POSTURA BATISTÃO

Sofrer por antecedência é bobagem

POSTURA BATISTÃO

No que refere-se à presença do Dr. Pesadelo em São João da Barra - SJDB, Batistão não acredita haver nenhuma relação com qualquer tipo de procedimento que venha a desencadear processo de impeachment ao mandato da prefeita.

Ainda que considere haver situações infelizes, desnecessárias e posicionamentos equivocados, Batistão entende não haver nada que daí possa ameaçar de maneira direta o mandato da prefeita de SJDB. Para Batistão é sempre muito importante para alguém que ostenta poder estar com boa assessoria para evitar exposições indevidas. Em SJDB Batistão observa, ainda que de longe, momentos em que a administração pública confunde situações muito mais por intervenções infelizes da sua assessoria do que, propriamente dito, pela ação direta da governante que assim passa a ficar distante do que pede sua aproximação. Mas esse é assunto que Batistão também evita por não se sentir à vontade em adentrar pelo que não é da sua conta. No entanto, não deixa de considerar distante demais a hipótese do impeachment diante do que hoje estampa a política de SJDB.

Belo Horizonte., 14 janeiro 2011

CHUVA ESPERANÇA

O corpo é assim mesmo, o espírito é assim mesmo, tudo é assim mesmo. Noite dia inteiro de chuva água que esfria o corpo que quer calor do fogo. Uma vela acesa para iluminar espírito do corpo, cavalo Noturno descansando de tanta andança. Sim, porque idéias andam caminham pelo abstrato tão transparente quanto a água chuva ruído que parece conversar com a disposição do sono carinho de tantas intenções. São sonhos nos cascos do cavalo Noturno que dorme no meio do dia domingo nublado.

A viagem da expectativa hoje agora é silencio de uma esperança que dorme sem dormir em divagações que andam, cavalgam e entornam chuva que alimenta o chão dessa caminhada.

Belo Horizonte, 11 Dezembro 2005

2 comentários:

Rosangela Neri disse...

Que bom! Aqui no DF está chovendo bastante, mas o escoamento é bom, seca rapidinho, porém no entorno (Goiás) está uma tristeza só, muitos buracos, algumas vias sem acesso e alguns deslizamentos que impedem nossa saída de férias, estamos meio que isolados... eu por exemplo não estou muito disposta a viajar por esses dias.

Bjks

Vanessa Souza disse...

Carpinejar escreveu que o ansioso tem direito a 3 fobias.

http://vemcaluisa.blogspot.com/