Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DIFÍCIL DEMAIS

Tem hora que o coração aperta

DIFÍCIL DEMAIS

Tenho sim que agradecer às pessoas sensíveis e que compõem meu mundo com comparecimentos a mexerem comigo. Pessoas que preocupadas comigo trazem participações na ânsia em fazer com que eu consiga vender o que faço e o que crio. Porque não é possível dormir em paz com 12 anos de um trabalho sem reconhecimento financeiro, nascido de outro com mais de 35 anos de idade. Não é possível pular feito primata de galho a outro em busca de novas alternativas e não encontrar a valiosa banana almejada pelo macaco.

É difícil demais viver sem ser reconhecido, sem o menor respaldo financeiro, material e direi até exposto ao desalento quando tenho e preciso dar vida à vida que habita em mim.

Difícil demais.

Belo Horizonte, 18 fevereiro 2011

Rejeição DO EU

Entendemos o que sentimos, o que ouvimos, o que dizemos? A aceitação é procedimento delicado e digno de quem permite-se ao amor. A rejeição não.

Rejeitar é sair, esquivar, fugir, afastar o que antes projetava a aceitação. Aceitar a rejeição é rejeitar a aceitação. Por isso é que em muitos tantos momentos passamos a ser estranhos para nós mesmos. Por isso é que em muitos tantos momentos ficamos perdidos em nós mesmos.

Belo Horizonte, 10 julho 2006

10 comentários:

Magui disse...

É difícil... Eu não tenho solução.

chica disse...

Reflexivo texto...Lindo fds,abração,chica

Dri Andrade disse...

ter amigos é um tesouro, ser resiliente com a vida é outro.

beijocas

Daniel Savio disse...

Mas você nunca vai desistir pela a tua arte...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Afrodite disse...

Sempre te vi como um guerreiro,amigo?
Vai se entregar ao desãnimo?
Não creio!
Tenha fé,tudo há de prosperar em teu caminho!
Beijo!

Mônica disse...

Cadinho
Se eu tivesse dinehiro eu compraria tudo primeiro e depois arrunaria alguem para fazer propaganda sua.
Eu acabei de ler pra mame o que escreveu e ela disse que tudo se ajeitará porque voce já ´e um sucesso e todos os artistas que ela conhece não foram bem aceitos . Mas eu tenho fé que voce vai conseguir.
com carinho MOnica

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui...
Tenha um final de semana feliz.
Maurizio

Rê_Ayla disse...

1º - lindos textos. Esse da dificuldade de ser reconhecido me tocou bastante...

2º - vim agradecer seu comentário em meu blog. Discordamos, e é normal discordar. O que vim fazer foi parabenizá-lo por saber discordar e colocar seu posicionamento sem cair naquela coisa que as pessoas que visitam blogs alheios adoram fazer, que é xingar e ofender. Discordâncias são sempre bem vindas, aceitas e enriquecem o debate.

Volte sempre.

Flor de Lótus disse...

Oi,Cadinho!Nossa eu morro de medo disso também sabe de fazer algo que gosto que tenho vocação e não ter o devido reconhecimento e conseguir viver dignamente disso.Tenho esse medo porque minha mãe é uma artista e nuncaconseguiu se sustentar com isso,mas não desanime.A vida nunca nos dá desafios maiores do uqe a nossa capacidade de superá-los.
Beijoss

Ana disse...

Belas verdades.

*