Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

INDO ALÉM

Precisamos de estar sempre ampliando o nosso horizonte

INDO ALÉM

Ignorar o que pede, chama e conta com o nosso saber é omitir o que temos e podemos fazer por nós mesmos e para o lugar por onde passamos, estamos e habitamos.

Lutar pura e simplesmente por nossos interesses pessoais é reduzir a nossa capacidade de ser e estar no mundo que necessita de ação nossa mais representativa e capaz mesmo de contribuir para o nosso crescimento. Não temos como crescer se não promovemos o crescimento do que está e do que faz parte da nossa vida. Por isso mesmo é que quando pensamos só na mesquinhez dos nossos limitados interesses, o que de fato fazemos é negar a nós mesmos a nossa capacidade de ser alguém melhor e de ter um lugar melhor para as nossas próprias conquistas.

Somos seres comprometidos com nosso crescimento que só acontece quando nos permitimos a fazer o que podemos e devemos fazer pelo e para o que vai além dos nossos meros interesses.

Belo Horizonte, 22 fevereiro 2011

PONTUADINHO

Carinho bom é carinho trocado.

Beijinho bom é beijinho trocado. Estalinho daqui, estalinho dali. E o arrepiar do corpo atravessa espaço e chega ao outro no mistério da coincidência de um mesmo respirar, no escurinho dos olhos fechadinhos. É imagem nenhuma na sombra da intimidade que quer ver nada e sentir tudo.

Amorzinho bom é amorzinho trocado. Mas a troca só existe se houver mesmo a entrega. Sem entrega, troca traz interesse que é atitude que não interessa a quem quer viver a troca.

Belo Horizonte, 06 agosto 2006

4 comentários:

princess kitty disse...

Tô virando fã de carteirinha rsrs

Excelente pensamento e o Pontuadinho...perfeito sem troca não há entrega, e sem entrega não há troca...em qualquer tipo de relação, seja ela baunilha ou D/s.

Miaubeijos =^.^=

Daniel Savio disse...

Cara, interessante, mas neste caso, também pode ser que o nosso objetivos pessoais se tornem mais elevados...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo

Um texto muito real e profundo, o sentimento de muitas pessoas, adorei ler.

Beijinhos
Sonhadora

Flor de Lótus disse...

Oi,Cadinho!Acho uqe temos que ter objetivos que não sejam só de nosso interesse,mas que envolvam o todo, que fazendo o nosso trabalho da melhor forma possível, possamoas estar ajudando aqueles que precisam do nosso trabalho.
Beijos