Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REAÇÃO OPORTUNA

Assim é que se faz

REAÇÃO OPORTUNA

Décimo Segundo Fórum dos Governadores do Nordeste, Barra dos Coqueiros, Sergipe. Presidente Dilma 545 em seu discurso cita Ibotirama quando o certo seria citar Turitama, município do Pernambuco. Corrigiu o erro e não titubeou ao apontar o engano como deslize da sua assessoria que se limita a buscar informações pela Internet.

O episódio mostra o quanto é importante autoridades estarem bem assessoradas, o quanto é constrangedor assessoria expor autoridades a equívocos, o quanto foi autêntica a Presidente Dilma 545, e direi oportuna, ao demonstrar insatisfação pelo desempenho da sua assessoria.

Quando digo que a Prefeita Machadorçamento de São João da Barra - SJDB não conta com assessoria eficaz, não quero dizer com isso que essas pessoas sejam más ou incompetentes. Digo sim que para a experiência política que possui a Prefeita Machadorçamento, faz-se necessária assessoria no mínimo mais madura.

A atitude da Presidente Dilma 545 mostra pra quem quiser ver perceber que quando a assessoria falha é preciso reagir. Do contrário, ficará sempre e cada vez mais exposta a situações tão infelizes quanto comprometedoras.

Belo Horizonte, 24 fevereiro 2011

PRESENÇA FORTE

Dos seus olhos atentos a presença de uma beleza forte e segura de si. Do seu dizer o vibrar preciso da voz em plena sintonia com cada palavra. Raciocínio bem articulado, estudado e concluído.

Ela então sentiu sede. Ofereceu-me água, mas não podia ficar ali. Tinha mais o que fazer. Ela sabe trabalhar e por isso trabalha bem.

Belo Horizonte, 14 agosto 2006

7 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Obrigada por me comentar!!
:D
Beijuam!

Daniel Savio disse...

Cara, infelizmente, é o costume do pessoal de empregar aqueles que ele confia, não exatamente o mais qualificados...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu que não queria estar na pele desses assessores que devem estar bem atarefados.. Erros acontecem. Não gosto desse estilo da Dilma. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Concordo. As vezes o que ocorre com os politicos é o "mau-acessoramento". As vezes eles é que são ruins mesmo!


Ei, sabia que meu blog ta comemorando 1 ano??
Passe lá para comemorar o niver comigo. Farei postagens comemorativas. Participe da minha festa!! =D

BeijOs*-*
http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

Maria José Rezende de Lacerda disse...

É preciso saber escolher muito bem a assessoria. Grande abraço.

Sonhos e Artes disse...

Vim agradecer a visita e o comentário no Sonhos e Artes! Que bom ter achado o blog aconchegante! Também gostei de passar por aqui! Gostei do que vi. Abraços, JOsi. Volte sempre que quiser.

Juliana! disse...

obg pela visita.
Que falha dessa acessoria,isso é uma vergonha.