Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REALIDADE NACIONAL

Na realidade a fantasia esconde mas não elimina o feito de cada feito nosso

REALIDADE NACIONAL

Ao que tudo indica teremos no Brasil um 2011 mais rigoroso.

Nem bem chegou ao poder a Presidente Dilmapagão já depara com a realidade da tão famosa e no caso heronça brava deixada pelo Governo Lulático. Pra início de conversa corte de 50 bilhões de reais no orçamento, esbarro em número expressivo de cargos de confiança com salários mensais que vão além vinte mil reais.

A consequência de tantos gastos vindos do governo Lulático é que Dilmapagão terá de ser firme em suas decisões que por certo respingarão na realidade dos municípios, exatamente quando o legislativo de São João da Barra trata de dar ao orçamento municipal tratamento compatível com a realidade nacional.

Belo Horizonte, 16 fevereiro 2011

SAFOU-SE

Em princípio a vida não será sucessão de sustos? Resolve-se problema aqui para que outro apareça ali, numa sequência que está sempre aparentando fim que nunca aparece. São tantos os motivos para que fiquemos acabrunhados, que se dermos asas permanecerão eles sobrevoando céu de todos os nossos momentos.

Resolveu então escancarar o verbo, dizer de suas fantasias, despudorar o pudor. Criou personagem, inventou situação e escreveu sob o mais vivo transpirar de sua tara. Sentiu-se realizada, só porque fez o que quis preservando, por incrível que pareça, toda integridade do seu ser feito assim.

Belo Horizonte, 01 julho 2006

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu torço para a Dilma fazer um garnde governo porque só desta forma não teremos o retorno do Lula.. LULA NUNCA MAIS. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Shirley Brunelli disse...

Dizem que o Brasil será o pais do futuro...Vamos torcer para que seja verdade. Abraços!

Daniel Savio disse...

Senão me engano, ela foi ministra de energia por um tempo, ela mais do que todos sabe o que ela tem de se preparar para não ter apagão...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.