Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 13 de março de 2011

DE MAL A PIOR

Pela data do texto mais antigo dá pra perceber que ele já foi publicado aqui no Blog e isso me dá a oportunidade de dizer que a intenção é a de fazer com que esses textos retornem mesmo numa demonstração de que não estão mortos, desaparecidos, apagados.

DE MAL A PIOR

Enquanto floresce o jardim da sucessão em São João da Barra, no que refere-se ao Brasil situação política não chega a ser tão diferente. Para quem se sente desconfortável em seu partido político, por exemplo, alternativas surgem com a criação de novas siglas. Temos a mobilização pra ser criar o PDB - Partido Democrático Brasileiro, que pode nascer a qualquer momento. A classe empresarial também parece animada a criar o PN - Partido Novo. Há ainda caminho para o PDE - Partido da Educação e para o PL - Partido Livre, almejados por ambientalistas e amantes da natureza, bem como educadores(as), que entendem haver necessidade de novas alternativas para suas ambições políticas.

Já que é assim, daqui também sugiro criação do PDM - Partido da Moralidade, ou se preferirem proposta mais direta, criar o PDR - Partido dos(as) Rejeitados(as).

Tudo isso pra mostrar que o rumo do cenário político brasileiro está mesmo é de mal a pior.

Grussaí, 13 março 2011

COMEÇOU ASSIM

Verdade seja dita. Eu já havia recebido acenos para criar meu próprio espaço virtual, o tal do blog. Mas queria conhecer saber mais render assunto.

Um dia cheguei no espaço da Lys, que estava lá no Japão. Aí é que tudo começou.

O tal do blog surgiu quase que por encanto exigindo atitude. E quando dei por mim, até data de estréia estava pronta no calendário, para que eu pudesse desse agora escrever o que escrevo.

E não é assim que o fazer da vida faz a gente viver?

Belo Horizonte, 29 novembro 2006


4 comentários:

{Júlia}Domador disse...

cadinho,

interessante isso de retornar postagens passadas, é uma forma de análise e reflexão, fiz isso no meu tbm, lógico que nossos temas são diferentes, porém acredito que a sensação como iniciadores de um blog é a mesma...

saudações e bom domingo para ti

Dona Sra. Urtigão disse...

gostei

Magui disse...

Caciques se apoderam dos partidos e sequer permitem renovação.Preferem perder eleições com gente que o povo já demonstrou não querer. Então, novas lideranças precisam se mexer.

Mônica disse...

Cadinho
Ainda bem que se encantou por blog pois nos deu oportunidade de ler estes textos, todos sem exceção ( será que escrevi certo,?) estou com preguiça de procurar o dicionario, MARAVILHOSOS E CULTURAIS
Continue a nos dar alegria!
com carinho MOnica
Estava em Pirapora com minha irmã andrea