Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de março de 2011

ENCONTRO PRESIDENCIAL

Mais uma parte do encontro entre João da Barra e Família Obama

ENCONTRO PRESIDENCIAL

Depois do primeiro contato, João da Barra logo recebeu aviso de que no tal domingo 20 de março haveria helicóptero que iria buscá-lo em Grussaí, São João da Barra, para conduzi-lo ao Rio de Janeiro onde ficaria sob a guarda de todo esquema de segurança do Presidente Barack Obama. O encontro com o Presidente, sua esposa Michelle e filhas Malia e Sasha já estava acertado para após 21H, por ocasião da visita deles ao Cristo Redentor, no Morro do Corcovado.

Tudo minuciosamente planejado para que ninguém soubesse desse encontro exigido pela família presidencial. Enquanto a atenção de todos ficaria voltada para a imagem do Cristo contemplada pelos visitantes, pessoal da segurança levaria João da Barra para o carro do Sr. Presidente que quando retornasse com família viveria encontro tão pretendido. Uma vez tudo combinado, a observação de que João da Barra deveria levar consigo painéis Cadinho RoCo, peças pintadas a óleo sobre tela.

Belo Horizonte, 27 março 2011

MANOBRA FEMININA

Peixes machos Dó, Ré ficaram apertados com as fêmeas Mi, Fá, Sol, Lá, Si que depois de muito meditarem colocaram no aquário o que resultou em completa mudança de planos.

Para o dia 24 de fevereiro, todo cardume do aquário está convidado para lançamento do primeiro livro da Vera Silva, do blog http://prosa-e-verso.blogspot.com/ e que acontecerá em Amadora, perto de Lisboa, Portugal.

Pétalas Soltas é o título do livro publicado pela Editora Corpos.

Eis aí forte razão para que sigam em viagem, os sete peixes. Uma vez assumida decisão, partem para Recife Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si numa belíssima mobilização das fêmeas que deixaram machos sem ter o que dizer.

Belo Horizonte, 18 fevereiro 2007

4 comentários:

Sabrina Vaz disse...

Genteee você é mtu bom! rsrs

Sempre quando venho aqui adoro o que leio!

Uma dia escreve algo sobre uma bailarina que jogava futebol??

Achei interessantíssimo o cardume musical, fiquei curiosa quanto aos acordes!

Beijinhos e sucesso com o Obama


SV

Je Vois La Vie en Vert disse...

Cadinho RoCo,

Obrigada por ter passado pelo meu cantinho verde e ter deixado o seu pesar pela partida da minha mãe. Mãe, só há uma e sempre vou sentir saudades.

Gosto das suas pinturas e da sua maneira de escrever. Parabéns !


Beijinhos
Verdinha

Dois Rios disse...

Obama sabe das coisas.
Cadinho é uma delas, rs.

Beijo,
Inês

Anônimo disse...

Vim agradecer a visita...
Abraço.