Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 16 de março de 2011

MAIS FILA

Precisamos de reagir por um mundo melhor pra todos

MAIS FILA

Não é possível ficarmos omissos a esta verdadeira aberração das filas lotéricas. É preciso sim que manifestemos indignação e que provoquemos outras pessoas a agirem da mesma maneira, para que a Caixa Econômica Federal tenha mais respeito pelas pessoas que necessitam dos seus serviços.

Na única lotérica da sede do município cidade de São João da Barra - SJDB,a fila parece algo comum, normal e que se dane quem se incomodar. Mas, não pode ser assim. A lotérica com 4 caixas de atendimento passa boa parte do expediente só com 2 caixas abertos.

A Caixa Econômica Federal precisa fiscalizar, orientar, intervir no sentido de melhorar a prestação de serviço que tem a sua marca. É preciso encontrar solução, criar atendimento eletrônico, modernizar, preparar pessoal do atendimento e até mesmo concessionários(as).

O que não dá é tratar as filas nas lotéricas como algo natural e como sendo problema de quem fica, até por necessidade, ao dispor desse verdadeiro escândalo.

Grussaí, 16 março 2011

SETE PEIXES

No aquário vivem sete peixes. São cinco fêmeas e dois machos.

O número sete resolveu mexer comigo.

Dizem ser o sete o número de Deus. Pois prefiro acreditar que todos os números são de Deus. Mas dizem que é o sete porque Deus criou o mundo em sete dias.

O número sete é mesmo intrigante.

Sete peixes no aquário, porque são cinco fêmeas que somadas a dois machos dão sete.

Mas o número sete resolveu implicar comigo.

Sei da existência de uma surpresa que não sei qual é, relacionada ao número sete.

Sei da existência de sete peixes no aquário que sabem da minha existência.

Sei que não sei agora o que significa este número sete pra mim, que dizem ser o número de Deus.

Saberei o que Deus quer de mim?

Belo Horizonte, 18 Dezembro 2006

9 comentários:

... disse...

risos...realmente isso é uma tortura pra qualquer praticante...seja BDSM ou não..
obrigada pelas dicas de livros...vou procura-los.
beijos

Anônimo disse...

Nossa que coincidencia, chegar por aqui e encontrar este 'post', porque hoje fiquei presa mais de quarenta minutos em uma lotérica diante da morosidade das atendentes, uma falta de consideração com os clientes, isso definitivamente não pode continuar assim

Abraços.

Menina Travessa e Sapeka disse...

Bom dia...
Passei para retribuir a visita...
Pois é, independente de dia ou horário as casas lotéricas estão sempre lotadas... Na maioria das vezes um ou dois caixas trabalhando e o(s) outro(s) com a "placa" caixa fechado.
Falta de consideração conosco, clientes!
Ahhhh A-D-O-R-E-I o JOTA...
Beijinhos e bom dia!

Perola disse...

Eu voltei com um blog novo pq o meu antigo foi denunciado.
Bom estar de volta e te seguir com prazer.
Beijo grande.

Mônica disse...

Cadinho
Eu lá em casa quando fal que tenho que ir na loterica tenho vontade de ficar embaixo da cama.
Eu tenho me pergunto sempre o que Deus quer de mim?
E ainda não consigo a rsposta.
um abraço carinhoso
sua amiga Monica

lula eurico disse...

Um abraço, CAdinho.
Sou co-editor do Sítio d'Olinda e te agradeço pela visita.

Laninha disse...

Retribuindo a visita...Ir a lotérica realmente é um tormento.

Lulu disse...

Ninguém merece ficar na fila. É um desrespeito com o consumidor.

Menina Travessa e Sapeka disse...

Bom dia querido... aqui estou novamente!
Obrigada pela visita...
Ahhhh o JOTA é um fofo, adoooooorei! Faria muuuuitos carinhos se ele estivesse aqui pertinho, tenho um tbm!
Beijinhos e ótimo dia para vocês.