Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 9 de março de 2011

PRECIPITAÇÃO

Quando o espaço fica aberto...

PRECIPITAÇÃO

Quando agimos de maneira precipitada, devemos estar preparados para as consequências desta precipitação.

Prefeita Machadorçamento resolveu ainda antes da metade do seu segundo mandato, apontar para o Secretário Necafiado como candidato a sucedê-la na prefeitura. Foi fazer isso e começar a especulação de quem é deixa de ser candidato a prefeito. E por extensão surgem as candidaturas para a Câmara de Vereadores.

Ela muito exaltada, carro com som altíssimo estacionado em frente ao bar garrafa com restinho de vodka, voz alta e mais autoritária que determinada. Diz ser candidata a vereadora com apoio do vereador, cujo nome não direi, que será prefeito em São João da Barra, já ganhou, já está eleito. Ele e ela repetiu a lorota uma, duas, mil vezes, mais vodka, conversa no desencontro de tudo, quase uma da manhã, som altíssimo, bar já vai fechar, tchau.

Grussaí, 09 março 2011

ELA EM MIM

Ela está presente em mim a todo instante. Posso senti-la em meus passos, pés, pernas. Posso percebe-la em meus braços, toque de suas mãos.

Ela está no cheiro do meu respirar, no sabor do meu paladar. Em meus ouvidos o silencio do seu dizer, voz que percebo em outra audição.

Ela está no mistério do meu pensar e quando menos espero, eis que sua presença surge toda esperança.

Ela é linda e posso percebe-la reconhece-la em meus olhos ofuscados por sua luz a limpar minha visão.

Ela é segredo a mim declarado pelo que faz meu coração saltar em pleno amor.

Ela é o mistério, decifração deste viver.

Belo Horizonte, 04 novembro 2006

Um comentário:

Luana Liarkeis disse...

seguindo ai ""
adorei sua visita no meu cantinho""

voltarei sempre""
e seria uma hora tê-lo no meu blog!!

http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/