Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ENERGIA GRUSSAÍ

Muito bom estar em Grussaí

ENERGIA GRUSSAÍ

Por um instante preciso parar e ir para a beira do mar, conversar e sentir a força do oceano, buscar e respirar a energia que paira sobre a praia. E quando ajusto pensar e agir, é quando alimento corpo e espírito daquilo que então se manifesta em meu processo criativo.

Assim é que cada vez mais entendo a ação de Grussaí, o vigor e a oportunidade deste lugar que sustenta força por demais sutil pra ser percebida assim de qualquer maneira. Razão pela qual é possível perceber que muitos são aqueles que vem a Grussaí, mas poucos são os que de fato conseguem alcançar o que há de mais solene em Grussaí que é exatamente o desprendimento do que em nós se transforma em forte estímulo ao amor, desde que saibamos absorver e decifrar em nós essa energia que é a de Grussaí.

Grusaí, 07 abril 2011

ALINHANDO IDÉIAS

Sinto-me desenhado pelo pensar que agora cismou de interpretar este desenho. Risco daqui e dali, que susto. Percebo imagem completamente estranha diante de mim. Linhas a criarem formas indecifráveis. Motivo para começar a supor. Mas aqui está meio vazio, ali precisando de mais um toque e lá vou eu desenho que parece não ter fim.

Mas haverá fim no pensar?

Belo Horizonte, 29 abril 2007

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Cadinho
Não há limite para pensar nem para criar. Basta deixar a alma livre.
Adorei seu comentário.
Bjux

Mônica disse...

Cadinho
Eu já fui com minha cinhada em Grussai. Adoramos ver tudo tão bem arrumado.
Será quee aquela cidade que o mar estava entrando nela continua?

com carinho MOnica