Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 10 de abril de 2011

IDA E VINDA

Quando digo que Grussaí tem mais mistérios que a gente pode imaginar, eis que deparo com mais este.

IDA E VINDA

Gata Marcela fugiu, sumiu, ganhou mundo, foi embora. Algo que pode estar relacionado à sua natureza felina, ou que poderá ter relação com o jeito de ser deste lugar Grussaí com seus encantos e mistérios.

Marcelle apareceu, como que por encanto. De repentino telefonema sua voz alegre, descontraída e marcada pela energia de quem tem sua vida dedicada a São João da Barra. A conversa é rápida, porém consistente.

A gata vai para a vinda da Marcelle. O episódio é curioso, provoca atenção e mergulho no mar de Grussaí porque é assim que trato de banhar reflexões que brotam daqui. São desses contrastes é que então esbarro nos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, que encontram em Grussaí luminosidade tão calorosa.

Grussaí, 10 abril 2011

AMEAÇAS

O pensar do sono acordou o corpo já sem lembrar do descanso da noite. Todas as ameaças surgiram para mostrar que é necessário sim estar acordado.

Dizem ser isto a vida.

Belo Horizonte, 14 maio 2007

2 comentários:

Silvana disse...

A gata não foi e Marcelle irá...Eu não posso ir, por causa da pizza de ontem...Mas quem é Marcelle? rs
Beijos

Simone MartinS2 disse...

O gato é um aninal que pode ou nao ser estimação, pois ele e liberto, nao tem morada e vive pulando de casa em casa, mas alguns, identificam-se com seu dono, entao, da suas voltinhas mas sempre retorna para casa...Abraços e bom domingo!