Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PREÇO ACESSÍVEL

Na lei da oferta e da procura a valorização do que é ofertado e procurado

PREÇO ACESSÍVEL

Ricardo é trabalhador com muitos anos em atividade e na essência da palavra pode ser sim considerado um vendedor, muito embora não atue no comércio propriamente dito. Sujeito bem sucedido, ganha por mês dinheiro que dá e sobra para que viva com conforto, diversão e montante destinado a investimento de manutenção do seu patrimônio pessoal.

Dia desses perguntou-me como funciona o mercado das artes, vontade de investir em obras com valores estáveis. Estas obras existem como existem artistas consagrados, artistas em ascensão e artistas estáveis. Não sou autoridade no que refere-se ao mercado das artes, mas sei do trabalho que faço com os Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, que penso merecerem preço que peço e que também sei estar abaixo do que o mercado propõe como referência. Sei também que quanto mais painéis forem vendidos, maior será a possibilidade de valorização dos mesmos.

Ricardo entende o que quero dizer e aceita investir nos painéis adquirindo quatro deles por preço bem acessível.

Belo Horizonte, 04 abril 2011

DENISE Telefonou

Hoje, depois de muito tempo, recebo telefonema da Denise.

Dia desses descobri em meus guardados pequeno cartão caligrafado assinado por Denise. Era ela desejando um feliz 1987.

Passaram-se 20 anos. Em 1987 eu era um repórter empolgado e reconhecido nas ruas por pessoas que viam minha imagem pela televisão. Denise era uma secretária simpática alegre mesmo.

Hoje Denise trabalha na área administrativa de um hospital, enquanto eu sinto-me um tanto enfermo por não ter patrocínio ou emprego que possa a mim trazer algum dinheiro.

Belo Horizonte, 11 abril 2007

6 comentários:

Silvana disse...

Mas eu já falei...Quer ganhar dinheiro? Vai ser político...rs...
E você com tanto talento e brilhantismo de idéias, ainda não se deu conta que seria um excelente vereador ou quem sabe até prefeito de sua SJB...Belíssimos textos...Agora só falta a prática...rs
Beijos

Simone MartinS2 disse...

Oi...passei só para espiar, mas as vezes, sinto-me perdida em seu blog, pois nao consigo entender a que se destina...mas adoro visita-lo para ver suas artes, adoro tudo muito colorido...bjin

Mônica disse...

Cadinho
Será que é verdade que muitos artistas não ganham dinheiro com sua arte?
EU fico pensando na irmã de minha cunhada, que é uma excelente pintora, mas ela ganha dinheiro dando aulas pois os quadros são muito caros e quase não vende..
com carinho MOnica

inspirações da Jô disse...

Vim lhe agradecer a visita e conhecer seu espaço e deixar um abraço!!!!!!Adorei visitá-lo!!!!!!
Uma ótima semana pra você.

Silvana disse...

Estou feliz em saber que haverá de expor suas obras em Grussaí/RJ...
Depois me chame para tomar uma cerva...Com o dinheiro da venda...rs

Julieta disse...

Olá
Como Simone me perco em seu blog e não entendo seus post as vezes,mas adoro este cantinho...da pra entender...rsrsr
Bela semana
Beijosss