Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de junho de 2011

ASSEPSIA

Hora de atitude

ASSEPSIA

Na Câmara Municipal de São João da Barra – SJDB, vereador Camarãobravo sai da mesa diretora e acerta murraço no rosto do vice-presidente, vereador Alexandre Rosatingido. Momento de tensão corre daqui, separa dali pronto, tempo fechou.

Numa cidade município em que há quem insista numa situação de progresso goela abaixo, eis a realidade do retrocesso. Atitude pra lá de infeliz num ambiente tenso e que precisa mais do que nunca de reparo enérgico.

A maior vítima do episódio, não tenho dúvida em afirmar, é o presidente da Câmara, vereador Gerson Crispíntegro que apesar do seu rigor e enorme esforço, passa a ser mais exigido ainda.

Ótima ocasião para fazer assepsia geral da Câmara de Vereadores de SJDB

Belo Horizonte, 12 junho 2011

VIRÁ

Espero por sua vinda que virá sei que virá.

Sonho com sua vinda que virá sei que virá.

Penso na sua vinda que virá sei que virá.

É assim que sempre penso quando então percebo que ainda não veio, mas sei que virá.

É certeza que chega a não gostar de quando duvido, mas sei que virá. Aí pergunto o que é demorar, o que é isso que acontece em mim, mas sei que virá.

Vai verão vem outono, mas sei que virá. E já cansado de tanto sentir esta batida em meu coração tento dispersa-lo, mas sei que virá, que virá, virá.

Belo Horizonte, 16 março 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu digo sim para a assepsia. Urgente se faz a eliminação de tal gordura: a afirmação de poder, a fim de comungar a política e público. Abraços!

Jafuiroubado da silva disse...

Velho por meio deste reconhecer e humildemente parabenizar o sr Cafinho nao so pelo seu tom poetico, mas tambem por tamanha lucidez em seus textos.
Sou mecanico de uma multnacional atualmente estou em Houston-USA, mas tenho o maior orgulho de dizer que sou Sanjoanence nascido na localidade de Degredo, pessoas como o senhor e nao posso deixar de citar o veriador Gersinho a quem nao conheco mas tenho acompanhado a longa sua luta politica pelo bem estar do municipio sao pessoas como estas quem me faz ter orgolho de ser desta terra.

Meus sinceros e humildes reconhecimentos ao
SR Cadinho.


Rcoelho2@slb.com