Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DO VERÃO SANJOANENSE

Com amor sempre podemos mais
DO VERÃO SANJOANENSE
Evidente existirem vários problemas em todo e qualquer lugar com bando de gente. Evidente existirem questões a serem resolvidas em todo e qualquer lugar procurado e ocupado por bando de gente.
João da Barra pondera com Batistão sobre tudo que acontece no veraneio sanjoanense. Entende, percebe, depara com a beleza de iniciativas felizes, com o movimento descontraído das praias, com o aconchego de almas percebidas pelo amor. Batistão concorda com todo encanto do veraneio sanjoanense, mas entende haver muito que fazer para melhorar a qualidade de serviços e opções de lazer pelas praias. Percebe necessidade de investimentos específicos e de um projeto de turismo eficaz e com capacidade de resultados tão interessantes quanto importantes.
São João da Barra, 26 janeiro 2012
COM AMOR
De todas as coisas eis que João da Barra prepara no silencio a presença de muitos dizeres. Na lembrança a presença do mar e no mar a presença da praia palco cenário de encontro que então banha o querer e o sentimento salgado pela vida.
Dos detalhes que surgem e desaparecem o momento de cada momento vivido e sentido por circunstâncias esperadas e inesperadas. Entre a surpresa e o desalento a compreensão do depois a exigir que saibamos conviver com o que temos e trazemos em nós mesmos.
João da Barra então mostra que pela via do amor podemos tudo e muito mais, porque é assim e só assim é que conseguimos celebrar o que nos felicita e ampara com carinho o que nos aflige.
Grussaí, 30 dezembro 2009

Um comentário:

Mônica disse...

Cadinho
Eu adoro o nome Joao da Barra.
com amizade Monica