Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 28 de julho de 2012

FORÇA ZICA


A poesia busca verdade
FORÇA ZICA

Zica é decisão
Zica é solução
Pense e depois me conte
Zica é Belo Horizonte.
Venha me dê a mão
Venha e beba desta fonte
Zica é pessoa marcante
Zica está no nosso coração.
Solte a voz aos quatro ventos
Pra vereadora é 99900
Belo Horizonte agradece
Belo Horizonte merece
Sigamos firmes e atentos
Zica é quem nos fortalece.
.

Belo Horizonte, 28 julho 2012
DOR
Rir pra não chorar, mas tem hora que não dá. Tem hora que riso não vem, mesmo que choro fique quieto em seu canto.
Tem hora que o gosto amargo trata de mostrar instantes por demais difíceis pra gente entender.
Pois se tenho trabalho que executo durante tantos anos, evidente que eu queira colher reconhecimento concreto dele. Sinto cansaço no corpo que sente dificuldade em continuar na árdua missão de só semear. Sinal de que é preciso fortalecer o acreditar, ainda que em meu peito eu respire alguma dor.
Belo Horizonte, 21 janeiro 2012

2 comentários:

ELAINE disse...

É, as eleições já estão praticamente aí.... Temos que pensar bastante....O carinho dos amigos traz um bem e um conforto que nem imaginas! É um alimento para o coração! Terei uma postagem nova na segunda-feira, dia 30 de julho.
Grande e carinhoso abraço!
Sábado e domingo abençoados!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Fátima disse...

Oi bom dia,obrigada pela visitinha e comentário...gosto muito de ler e esse "DOR" é muito bom...Valeu