Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PRA LEMBRAR DA ZICA


Tem lembrança que não dá pra ser jogada no esquecimento
PRA LEMBRAR DA ZICA
     Esta questão do nome é mesmo interessante.
     Daniela comenta que ao ouvir o nome Zidra, lembra de imediato da Sidra, aquela bebida fermentada da maçã. O fato é que se Zica é nome raro, nossa Zica é pessoa que também traz consigo disposição e seriedade cada vez mais rareadas por aí, em particular no universo político, para infelicidade nossa.
     Zica defende necessidade de renovação no legislativo de Belo Horizonte.
Belo Horizonte, 27 julho 2012
BERRANDO
     Penso na viagem ida a Grussaí, esperança que remeto a negociações que venham a me render dinheiro.
     Sim, porque sem dinheiro não dá pra viver e já não poupo assunto porque necessidade cobra atitude.
     Bem sei não valer a pena ficar por aí lastimando sobre o que acontece ou deixa de acontecer. Mas também sei que chega momento em que é preciso berrar, cabrito que o diga.
Belo Horizonte, 19 janeiro 2012

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Adorei essa do "cabrito que o diga", vou usar sempre que eu berra e não são poucas as vezes, sou uma ariana nata, sempre estou reclamando, questionando, me indignando, despressurizando como diz uma amiga minha.
Vim retribuir a visita e coment no post dos avós.
Forte abraço e desejo de uma sexta e um fds de paz e bem :)

Marilu disse...

Querido amigo Cadinho,

Tenha um lindo e abençoado final de
semana.
Beijocas

Anônimo disse...

Olá obrigada pela visita beijos.

Anônimo disse...

Hoje vim deixar o meu novo endereço porque o antigo foi desativado. Sua opinião é importante. Será um prazer contar com a sua presença. Muito obrigada.

www.historiaempresa.com
www.crescendojuntas.com

Abraços!