Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AMIGA DA ZICA


Cada qual com a sua cruz
AMIGA DA ZICA
    Zica conta da amiga casada com sujeito mais velho do que ela uns 30 anos mais ou menos. Amor dele por ela pleno de intensidade, mas meio aborrecido porque o tal gosta mesmo é do dinheiro. Ela não deixa por menos cuida do maridão ao seu modo e para atender demanda de amor maior tem namoro discreto todo escondido. Ele nem desconfia, ela leva tudo com todo jeito porque o que um tem o outro fica a desejar.
     Zica compreende proceder da amiga que conta tudo pra ela, detalhes quentes de encontros inspirados por memoráveis fantasias. Mas, de um tempo pra cá Zica diz que amiga pensa em abandonar tudo pra ficar com seu amado, mas não sabe como fazer. É que o delicioso não tem onde cair morto e sem ter nenhum pro sustento isso não aguento, é o que diz chorosa a amiga da Zica
Belo Horizonte, 16 agosto 2012
ATRAVANCAR
     João DA Barra chama por minha atenção para mostrar que o mar não se limita a São João da Barra/RJ e que por isso mesmo o Projeto João da Barra-PJDB pode ir além em busca de praias esparramadas por todo litoral brasileiro que não é pequeno. Diante da mais completa falta de interesse pelo PJDB, eis que posso, com toda liberdade, deslocar sua intenção para algo relacionado às praias brasileiras. Assim estarei livre, tal como está João da Barra, pra juntos sairmos da mesquinhez de lugares que atravancam nosso trabalho.
Belo Horizointe, 15 março 2012

Nenhum comentário: