Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 18 de agosto de 2012

APERTO DE MÃO


O respeito faz com que percebamos com mais intensidade o nosso semelhante
APERTO DE MÃO
     Nelson é músico pra lá de talentoso, concertista exímio, pianista reconhecido mundo afora.
     O brasileiro e mineiro Nelson Freire nasceu para o piano e dele fez sua carreira, seu trabalho, sua missão de vida. Homem aplaudido por inúmeras plateias, mas que passa por situações no mínimo constrangedoras, como aquela em que sujeito veio cumprimenta-lo após concerto com tamanho entusiasmo que apertou com toda força mão do artista tão sensível. Situação de risco e medo, dedinhos do Nelson sofreram ali naquele gesto embaraçoso.
     Por isso é que é bom sempre se lembrar do quanto devemos ter cuidado com nossos artistas merecedores da nossa atenção, aplauso e zelo.
Belo Horizonte, 18 agosto 2012
DESPREPARO
     Está mais que evidente o despreparo da população de São João da Barra/RJ – SJDB para entender e assimilar crescimento porque passa o município com a chegada do Porto do Açu. E isto faz com que o Projeto João da Barra-PJDB seja cada vez mais necessário para que ao menos a população sanjoanense reflita com mais pertinência sobre o que de fato acontece.
     SJDB é município intoxicado pela política rasa de expedientes sensacionalistas e oportunistas que mais contribuem para a distorção do que para o esclarecimento. Assim é que ficam todos perdidos e orientados pela desorientação de atitudes que só fazem complicar mais a vida do município e da sua população.
Belo Horizonte, 24 março 2012

Um comentário:

Mônica disse...

Cadinho
Tem momentos constrangedores para tudo quanto é gosto.
Eu tenho pena dos artistas que nao tem sossego!
com amizade Monica
Tudo precisa ter bom senso
com amizade Monica