Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 25 de agosto de 2012

SEM DINHEIRO


Sem ter o trabalho patrocinado,reconhecido ou com seu produto comercializado não há como ter dinheiro
SEM DINHEIRO
     Zica não tem problema com dinheiro, mas eu tenho. E quando dinheiro acaba não dá mais pra confirmar consulta oftalmológica, não dá pra cuidar dos dentes e nem pra comprar remedinhos pra mãe idosa.
     Dia desses recarreguei impressora com tinta que pra ela é tonner. Paguei R$70.00 pela recarga e agora não tenho R$13.00 pra comprar papel, que acabou.
     Zica não entende disso que não faz parte do seu mundo, mas faz do meu que sem dinheiro fica perdido nesse espaço sem fim.
Belo Horizonte, 25 agosto 2012
PRAIAS DE PENHA
     Vou comprar pão porque quero comprar pão porque quero comer pão, padaria do Senhor Joaquim, português estabelecido em Penha litoral catarinense cativante.
     Converso com Senhor Joaquim, Padaria Nossa Senhora de Fátima, Penha de tantas praias.
     Senhor Joaquim fala da Praia da Armação, da Praia de São Miguel e da Praia da Cancela. Praia Grande e Ponta da Vigia.
     João da Barra entusiasmado quer saber mais e Senhor Joaquim fala da Ilha Feia, Praia da Paciência, Praia do Poá, Praia Alegre, Praia do Quilombo e Praia da Saudade. Senhor Joaquim completa a lista citando Praia Vermelha e pergunta se queremos presunto no sanduiche.
Belo Horizonte, 14 abril 2012

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu querido! Vi seu comentário em meu blog, vim visitar seu blog e já estou te seguindo! Pode contar com meus comentários sempre por aqui, viu?! Que você tenha um final de semana divino!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com