Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VALOR DO AMOR


Nem sempre dá pra fazer aquilo que queremos fazer
VALOR DO AMOR
     Batistão tá meio triste porque suas investidas no mercado de capitais não tem rendido tanto quanto por ele esperado. O que não chega a ser desesperador, mas preocupante.
     O que na realidade acontece é que para Batistão o dinheiro vale o que vale, nem mais nem menos e na condição de grande investidor sabe que os valores são mutáveis, instáveis e ágeis naquilo que refere-se a tantos interesses e estratégias. Fato é que se hoje dá pra fazer, amanhã poderá não dar e a vida continuará pela incessante busca de novos caminhos, de novos achados.
     Pra concluir Batistão diz ser o amor o que há de maior valor na vida de qualquer um de nós. Diz isso porque pra ele sem amor tudo que acontece passa a valer nada.
Belo Horizonte, 27 agosto 2012
HÁBITOS PROPRIOS
     Acontece na Barra do Sul, em julho, a Festa da Tainha. Uma maravilha que agita o município e que estabelece interessante interatividade entre as pessoas. O que é bom curioso pra nós que estamos em outras regiões brasileiras, porque o pessoal do sul tem um jeito de ser bem diferente, engraçado mesmo. O convívio com o mar demonstra hábitos que fogem daqueles que estamos acostumados a ver mais para o norte e até mesmo a forma dessa gente se comunicar traz consigo características muito, mas muito próprias de Santa Catarina.
     Ainda assim, Barra do Sul é lugar de muita, mas muita beleza mesmo.
Belo Horizonte, 26 abril 2012

6 comentários:

Camila disse...

Cadinho, lindos textos... em especial o primeiro! Realmente, sem o amor, nada vale!

Ver nas Unhas

Escritora de Artes disse...

Olá,

Gostei do texto, falar de amor é sempre bom...

Abçs

Carla Ceres disse...

Mercado de capitais é um mistério pra mim. Entendo um pouquinho de caderneta de poupança e olhe lá. :) Obrigada por responder minha pergunta sobre os painéis! Abraço!

vida disse...

Vim agradecer sua visita e seu carinhoso comentário,amei seus textos,tenha uma linda semana

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Obrigada pelo recadinho em meu bloguito nuss nem imaginava que alguém como você o leria muito menos que comentasse rs...
Fiquei muito feliz mesmo...
Brigada!