Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 18 de setembro de 2012

APARTAMENTO 701


Quando nos colocamos em sintonia com a energia do amor, conseguimos ir muito, mas muito mais longe mesmo.
APARTAMENTO 701
     Por força do seu encanto o apartamento 701 transmite esta espécie de força que vem mesmo é de quem cuida dele com tanto carinho. Aí é que está a essência da coisa.
    O meu empenho na venda do apartamento 701 vem exatamente da maneira como então sinto e percebo ser o casal proprietário dele. E isso pode ser sentido até com facilidade, pelos detalhes existentes em cada cômodo, em cada canto, em cada pedaço de chão do apartamento 701.
     Hoje represento espécie de esperança para aquele casal que precisa sair daquele apartamento que então ficou pequeno para a família que tem nela feliz gravidez. Ela sente a necessidade de mudança, tal como age a natureza em seu corpo e por algum instante demonstra angústia em não ter negociação do apartamento 701 acontecido. Mas, tudo tem a sua hora e sei e sinto que venderemos de maneira tranquila e exitosa, o apartamento 701.
Belo Horizonte, 18 setembro 2012
FAZER DO PRESENTE
     Penso no que acontece e no que pode acontecer. Penso no acontecido sem me prender ao que do passado a mim sugere presente de compreensão.
     Penso na compreensão do agora. No instante presente apresento-me inteiro. Sem me permitir ao vacilo de um futuro que não tenho como decifrar. O presente exige presença, cobra ação imediata, não se apaga ao que ao passado está e ao que ao passado passará.
     É pelo presente que conseguimos realizar tudo. É pelo presente que conseguimos viver a realidade da nossa realidade. É pelo presente que temos a oportunidade de perceber que tanto passado quanto futuro, na prática não fazem nada.
     O fazer é presente.
Belo Horizonte, 06 julho 2012

4 comentários:

Leninha Brandão disse...

Amigo Cadinho,

O presente e o passado por vezes se mesclam em nossa memória, fazendo com que o futuro seja coerente com eles.

Obrigada pela visita e comentário.

Bjsssssss

Carla Ceres disse...

Em termos de numerologia, 701 é muito favorável. Acredito que, com um pouquinho de paciência, a venda saia de forma justa. Boa sorte a todos!

lenalima disse...

O que o passado nos traz sdss, experiência talvez,
o presente é hoje, o futuro muito tarde.
estou em Canoas nesse mundão de meu Deus!
e aqui http://cheirodealecrim.blogspot.com
abraços!

Carolina disse...

Cadinho,

Obrigada pelo empenho e pelo olhar carinhoso em nosso apartamento!

Carolina e Vinicius