Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de setembro de 2012

ASSUNTOS


De repente a aparição de pessoas queridas e sumidas
ASSUNTOS
     Tudo acontece numa sucessão espantosa de acontecimentos a irem  ligando uma e outra situação. Sensação de que não há absolutamente nada totalmente isolado em meio a tudo que há nesse mundo.
     De uma conversa o surgimento de outra, aparição de pessoas sumidas e que aparecem do nada, ou de assunto vindo  sem a menor pretensão.
     Na vida, para encontrar seja lá quem for, basta estar vivo.
Belo Horizonte, 01 setembro 2012
MUITO BOM!
     Não tenho menor constrangimento em dizer da minha comunicação com Santo Antônio, muito embora não tenha também nenhum interesse em fazer propaganda disso, muito antes pelo contrário. Até porque considero essa relação comum, sem nenhum aspecto que possa enaltecer absolutamente nada que não seja a fé e prazer que sinto em ter contato com santo tão espetacular como é o caso do João da Barra que, apesar de não ser santo, ostenta carisma não menos exuberante.
Belo Horizonte, 20 maio 2012

Um comentário:

Cidinha disse...

Olá, Cadinho. Estou aqui para agradecer sua carinhosa visita. Obrigada amigo! Gosto da maneira como expoê seus assuntos. Parabéns pelo post! As telas lindas. Deixo um grande abraço e feliz domingo! Será sempre um prazer recebê-lo.