Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CONSTATAÇÕES



Com o passar do tempo tudo amadurece
CONSTATAÇÕES
     Em meio a tanto disse me disse percebo que ultimamente não tenho mais tido paciência para ouvir emissoras de rádio. Além de programações muito primitivas, as emissoras em Belo Horizonte estão com elencos de profissionais muito, mas muito imaturos mesmo. Não há nada que agrade aos meus ouvidos, além de sentir com enorme pesar o quanto estamos em um Brasil tão desgovernado.
     Por outro lado, tento com toda minha força entrar na sintonia do mercado imobiliário de Belo Horizonte. Tenho feito o que posso, ainda que eu não tenha recurso que possa atender a necessidades básicas que tenho como qualquer pessoa.
     O que de fato ostento sem a menor dúvida é o meu espírito de fé que tem a mim proporcionado momentos de profundo conforto. Sinceramente não sei até onde vai a profecia João da Barra que afirma estar eu no caminho do êxito. Até acredito nisso sim, mas algo me diz que tal acontecimento não se dará em Belo Horizonte.
Belo Horizonte, 13 setembro 2012
LEVITAÇÃO

Observo de longe
Com olhar de monge
Cada movimento
De dizer tão atento
Ao pensamento que reage
E quase exige
Dizer de novo alento
Dedução de novo momento.
Observo de perto
O carinho incerto
De graciosa inibição
Sangue em ebulição
Caminho aberto
Cadê o chão?

Belo Horizonte, 12 julho 2012

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Gostei do "Levitação", Cadinho. O último verso é um fecho perfeito. Parabéns!