Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DRA. GISELE



As confusões existem mesmo
DRA. GISELE
     Ninguém sabe dizer o que deu no vizinho que cismou ser Gisele, Camila. O mais constrangedor é que Gisele o tem como homem formal e educadíssimo, o que cria nela inibição em corrigi-lo. Por ser assim é que ao encontrar com ela, o vizinho trata de desejar bom-dia pra Dra. Camila que é médica respeitada e não menos solícita.
     Agora Gisele tem plano de em alguma situação, quando o vizinho estiver próximo, o marido dela se afasta e como que numa atitude totalmente natural grita por ela por motivo qualquer, chamando-a de Gisele pra que vizinho perceba não ser ela a Dra. Camila.
Belo Horizonte, 12 setembro 2012
FUGAS
     Vivemos fugindo. Isto não é afirmação minha, mas de alguém que respeito muito, sobretudo por sua capacidade de refletir sobre questões sérias inseridas às nossas vidas. É ela a Zica.
     Penso no quanto fujo e do que fujo. Não tenho como negar que fujo. Em seguida constato que não há mesmo quem não fuja, porque a fuga está numa relação direta com o encontro.
     Quando investimos no encontro fugimos de um ou mais desencontros existentes na vida de qualquer um de nós. Por ser assim, lógico não ser possível escapar de um ou outro processo de fuga que encontramos em nosso viver.
     Ela então completa dizendo que em meio ao que nos leva às tantas fugas que assumimos de maneira consciente ou não, está a tão famosa decisão que é representação de força a fazer com que por fim sejamos nós mesmos.
Belo Horizonte, 09 julho 2012

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Gostei da estratégia da Dra. Gisele/Camila. Vou combinar algo assim com o meu marido, também. Abraço!