Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

INFORMAÇÃO INTERESANTE



Quem só quer saber de pagar barato poderá terminar pagando caro demais pelo que não vale nada
INFORMAÇÃO INTERESANTE
     Aos que dizem estar caro o apartamento 701, devo informar que em averiguação consegui obter algumas referências bem interessantes com relação a valores em dinheiro.
     Nem quero aqui citar localização, qualidade do prédio onde está o apartamento 701 e nem tão pouco do seu estado de conservação simplesmente impecável. Limitar-me-ei a curiosa constatação que obtive em conversa com gente que entende do assunto e que numa avaliação meio que distante, não teve dúvida em me dizer que pelo menos quinze por cento do valor pedido pelo apartamento equivale ao investimento feito em decoração dele.
     Aqui devo ainda enaltecer que antes de ser considerado um luxo o dinheiro gasto em decoração, bom considerar a questão da praticidade e do que na realidade exubera as virtudes do imóvel, por força do maior aproveitamento de sua utilização. É por aí que insisto em dizer que a questão do preço é sempre muito, mas muito relativa mesmo.
Belo Horizonte, 19 setembro 2012
ORANDO
         É pela dinâmica do amor que rogo e clamo para que em mim não prevaleça nunca a discórdia e nem tão pouco a distância do que faz por merecer acolhida. Pego-me em prece que é justo o que prepara vazio que sinto quando então me perco na ausência do amor.
     Quem reza é que sabe o que é rezar. Quem não reza foca na elucubração de achados e conceitos a vagarem em total dispersão do que de fato faz vibrar a força da oração.
                                                                                                                       Belo Horizonte, 11 agosto 2012

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho!

A imagem do dia está incrível. Muito bem escolhidos os painéis da montagem.

Encontrei no Youtube uma palestra para corretores de imóveis. Não sei avaliar se seria interessante para você, porque conheço pouco esse assunto. Se quiser assistir, este é o link.

http://www.youtube.com/watch?v=Q1g1YgsuCH8

Abraço!