Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MARCANTE


Pela fé conquistamos o que nem imaginamos
MARCANTE
     Sei que não é fácil vender um apartamento, sei que não é difícil ter fé. 
     Sei que não é fácil sustentar a fé, sei que não é difícil acreditar na venda de um apartamento. Principalmente quando o apartamento é lindo e aconchegante, como é o caso do apartamento da Avenida Prudente de Moraes, em Belo Horizonte.
     Morar na Cidade Jardim é algo que até denota privilégio. Seja por sua localização, ou pelo conforto de morar em lugar de destaque em Belo Horizonte. E digo isso porque o apartamento 701 tem todo estilo próprio de um lugar comprovadamente sublinhado pelo bom gosto. 
     A venda do apartamento 701 representa por si só acontecimento que por certo marcará a vida de quem vier a tornar-se proprietário(a) dele.
Belo Horizonte, 26 setembro 2012
PESSOA DECIDIDA
     “Estou decidida porque gosto de ser pessoa decidida.” Mais uma frase da Zica que mexe com a gente por força do seu alto teor afirmativo.
     Na realidade quando deixamos de decidir abrimos espaço para a dúvida que por sua vez divide o nosso ser então enfraquecido por sua própria postura. É interessante perceber que em determinados momentos nós mesmos é que contribuímos para o nosso próprio enfraquecimento.
     Belo Horizonte, 30 julho 2012

Um comentário:

Poções de Arte disse...

Olá Cadinho!
Vim deixar meu carinho e desejar um ótimo resto de semana.
Abração.