Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOVAS OPÇÕES


Vem aí novidades
NOVAS OPÇÕES
     Minha fé mariana age no sentido de mostrar alguns pequenos procedimentos que devo adotar para que eu fortaleça e mantenha viva minha sintonia com o sagrado. Coisinhas como acender uma vela, dar devido trato a imagens que tenho e que guardo com carinho, sem, no entanto cultua-las, como pensam alguns menos avisados.
     É por essa sintonia com o sagrado que cheguei ao apartamento 701 da Prudente de Moraes em Belo Horizonte-BH, que está à venda em oportunidade ímpar pra quem quer espaço de qualidade na Cidade Jardim, dentro daquilo que propõe um apartamento de 2 quartos. É também por essa sintonia que tenho oportunidade de conhecer prédio novo na região do Jaraguá, também em BH. Simplesmente espetacular. Apartamentos novos com 3 quartos, opções com área privativa, convencional ou cobertura com vista definitiva. Uma maravilha esse empreendimento próximo a lojas de comércio, ao Clube Jaraguá e com vagas de garagem para 2, 3 e até 4 carros.
Belo Horizonte, 25 setembro 2012
DECISÃO
     Assunto saltou para eleições deste 2012, processo sucessório municipal.
     Juninho disse não saber em quem votar, manifestou interesse em encontrar alguém com condição real para responder por mandato de vereador(a).
     Foi aí que Zica entrou no assunto.
Belo Horizonte, 18 julho 2012

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Gostei demais da imagem do dia, Cadinho. Acho muito bonitas as portas trabalhadas, de preferência, as mais antigas. As portas atuais são lisas, sem graça. Abraço!

ONG ALERTA disse...

Em quem votar acho que a maioria dos brasileiros não sabem, abraço Lisette.