Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PROFECIA DE JOÃO DA BARRA


Acredito no agora do meu agora
PROFECIA DE JOÃO DA BARRA
     João da Barra diz que estou perto muito perto de realizar meu primeiro negócio como corretor de imóveis. E diz que será por essa primeira negociação concreta é que estarei iniciando trajetória exitosa e com poder de a mim conceder saudável liberdade financeira.
     João da Barra ainda adverte para o fato de que a verdadeira riqueza não está exatamente no ganho financeiro, mas na integridade a inspirar confiança e poder de avanços incomensuráveis naquilo que refere-se a desempenho profissional eficaz e com real capacidade de infindas conquistas.
     Para João da Barra o caminho que percorro poderá não ser tão saudável em alguns momentos, mas é exatamente aquele que a mim promoverá belas e não menos oportunas revelações. Que eu saiba trilhar com disposição por esse trajeto é o que a mim deseja João da Barra.
Belo Horizonte, 11 setembro 2012
DEVENDO
     Recebo curiosa correspondência vinda do Serviço de Proteção ao Crédito -SPC. Nela, o anúncio de que não paguei prestação da UNIMED/BH, plano de saúde. Fico doente por não ter como pagar o que devo não nego, mas ao não conseguir vender painéis que crio pinto, óleo sobre telas e nem tão pouco sensibilizar anunciantes para o que escrevo e publico nos Folhetos e Blog Cadinho RoCo, a consequência é essa.
     Sem dinheiro não dá pra viver e o SPC faz a gentileza de, aliado à UNIMED/BH, contribuir para essa minha complicação.
     Sugiro e convido a UNIMED/BH, bem como ao SPC, que conheçam meu trabalho, invistam nele, proponham  patrocínio. Do contrário, o SPC receberá para execrar meu nome e a UNIMED/BH contribuirá para que minha saúde fique de vez comprometida, sem ter eu como pagar o que devo. Isso pra não dizer do que cobram pelo atraso, sem dó nem piedade porque o mundo é assim, o mercado é assim, somos assim.
Belo Horizonte, 15 junho 2012

3 comentários:

Carla Ceres disse...

O João da Barra parece um espírito iluminado, Cadinho. Digo amém às palavras dele. Boa sorte!

Regina Magnabosco disse...

Oi, Cadinho. Obrigada pela nova visita às minhas Ruas e Papéis. Espero muito que você consiga se libertar logo das dívidas e possa viver mais leve com a arte.
Que Deus abençõe seu trabalho.

Anônimo disse...

Below is much more coming up on these products.
This ought to be used regularly for three months if you want to get
most effective effects.

my site :: reviews for dermatend