Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VENDA A CAMINHO



Que venha a venda
VENDA A CAMINHO
     Toda força deslocada para venda do apartamento 701 que é mesmo uma graça. Gente que vê fotos do apartamento fica numa empolgação sem tamanho. Mas é aquela velha conversa de que quando a gente precisa, não encontra quem queira. Depois, é um Deus nos acuda.
     Agora trato de arrumar emprego pra Evanir que está precisada e que é bela profissional para recepção em empresas. Sabe atender, resolver questões relacionadas a telefonemas e demandas do cotidiano. Desejo sorte pra Evanir.
     Volto a concentrar meu trabalho na venda do apartamento 701, João da Barra diz nada não. Zica tá preocupada com a política e Batistão sumiu. Mas, tem nada não. Tal como diz o Marco Aurélio, a venda acontece quando tem de acontecer.
Belo Horizonte, 20 setembro 2012
APERTO DE MÃO
     Nelson é músico pra lá de talentoso, concertista exímio, pianista reconhecido mundo afora.
     O brasileiro e mineiro Nelson Freire nasceu para o piano e dele fez sua carreira, seu trabalho, sua missão de vida. Homem aplaudido por inúmeras plateias, mas que passa por situações no mínimo constrangedoras, como aquela em que sujeito veio cumprimenta-lo após concerto com tamanho entusiasmo que apertou com toda força mão do artista tão sensível. Situação de risco e medo, dedinhos do Nelson sofreram ali naquele gesto embaraçoso.
     Por isso é que é bom sempre se lembrar do quanto devemos ter cuidado com nossos artistas merecedores da nossa atenção, aplauso e zelo.
Belo Horizonte, 18 agosto 2012

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Continue trabalhando com calma e persistência que a venda sai. Abraço!