Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CADA MOMENTO


Precisamos estar sempre atentos

CADA MOMENTO
     O que aparece em cada dia que passa é o que nem sempre conseguimos prever. Razão para que estejamos sempre dispostos a encarar e enfrentar o que surge ao nosso dispor.
     Uma vez envolvido com o mercado imobiliário aprendo a esperar pela oportunidade para que possa realizar vendas que tanto almejo.
     É incrível estar o apartamento da Avenida Prudente de Moraes na Cidade Jardim em Belo Horizonte, ainda em oferta. Ele é lindo, aconchegante, bem conservado, bem localizado, uma belíssima infraestrutura proposta por prédio muitíssimo bem conservado.
     Por estar sem carro não tenho como estar mais próximo dos apartamentos novos daquele prédio do Jaraguá. Unidades espetaculares, construção bem acabada, localização espetacular.
     Preciso vender, mas preciso também entender o momento de cada  momento.

Belo Horizonte, 03 outubro 2012

CHEGADAS

     Que grande tolice é acreditar que tudo acontecerá por puro e simples encanto. O que na realidade existe é que nada acontece por acaso e aquilo que parece ser tão surpreendente, na realidade passou por prenúncio nem sempre percebido por nós.
     O que na realidade acontece poderá ser até consequência de sorte ou azar; mas mesmo a sorte e o azar trazem lá alguma razão para chegar onde chegam.

Belo Horizonte, 02 setembro 2012

6 comentários:

Carla Ceres disse...

Agora é trabalhar esperando a oportunidade. Obrigada por ler meu texto! Abraço!

Simone Anjos disse...

É verdade amigo, tudo tem uma razão de ser, cabe a cada um de nós perceber nas entrelinhas qual a mensagem, sinal, e lição à aprender.
Beijos na sua sábia alma,

Anajá Schmitz disse...

Olá, dizem que tudo tem seu momento certo para acontecer. Mas também temos que tenta prever, estar no lugar certo, conhecer pessoas influentes. É uma serie de coisas para termos sucesso.
Mas sempre com pesamento positivos. Todas as manhã penso que vou fazer bons negócios e o universo se organiza de tal forma que tudo acontece.
Tenha uma ótima semana.

Vanessa Barbosa disse...

Muito bom isso: "preciso entender o momento de cada momento".
Temos por natureza essa ansiedade, este desejo de entender o que acontece a nossa volta, essa inquietude, e com o passar dos anos e dos acontecimentos aprendemos a lidar com isso, a controlar esse comichão interior. Assim ocorreu com você amigo, que já demonstrou em vários textos o que aprendeu e o que ainda buscar aprender da vida, um delas é esperar.

Bandys disse...

Oi Cadinho,
Você já disse tudo, cada momento deve ser bem entendido.
As vezes não é o momento certo naquele momento.
Suas obras estão cada dia mais belas.
Beijos

Arione Torres disse...

Oi Cadinha, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços.