Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 2 de outubro de 2012

DO QUE PODE SER


Tudo pode vir a ser

DO QUE PODE SER
     Tudo é uma questão de possibilidade. Os mistérios das ocasiões são muitos e aquilo que pode aparentar certeza, pode ser exatamente o que em seguida pode promover o desalento.
     A grande postura é aquela que não coleciona expectativa em vão. Mais vale estar na fé de que nem sempre teremos absolutamente tudo que queremos do que estar na ilusão de que podemos tudo e mais alguma coisa.
     No mercado dos imóveis muita coisa acontece a todo instante. Uma simples conversa pode criar, reverter, possibilitar ou obstruir uma ou várias negociações. Tudo acontece a partir do que para nós escancara mistério.

Belo Horizonte, 02 outubro 2012

VALOR DO AMOR

     Batistão tá meio triste porque suas investidas no mercado de capitais não tem rendido tanto quanto por ele esperado. O que não chega a ser desesperador, mas preocupante.
     O que na realidade acontece é que para Batistão o dinheiro vale o que vale, nem mais nem menos e na condição de grande investidor sabe que os valores são mutáveis, instáveis e ágeis naquilo que refere-se a tantos interesses e estratégias. Fato é que se hoje dá pra fazer, amanhã poderá não dar e a vida continuará pela incessante busca de novos caminhos, de novos achados.
     Pra concluir Batistão diz ser o amor o que há de maior valor na vida de qualquer um de nós. Diz isso porque pra ele sem amor tudo que acontece passa a valer nada.

Belo Horizonte, 27 agosto 2012

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Tadinho do Jota com a orelha machucada! Melhoras pra ele!

Vanessa Barbosa disse...

Quem somos nós pra desafiar o futuro? Apenas podemos agir pensando nas consequencias do amanhã, mas sempre com a certeza de que pode ser ou não como imaginamos.

Cadinho, sinto sua falta querido amigo, porque sumiste? Estou orfã do seu aconchego, apareça.