Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FLUIDOS


Acredito sim nessa coisa de emanação positiva

FLUIDOS

     Chega a ser impressionante efeito que causa sempre que comento, falo ou apresento o apartamento 701 da Cidade Jardim em Belo Horizonte. A reação é de intensa curiosidade em querer saber mais somada a empolgação que bem sei vir de fortíssima energia de amor que há no apartamento 701.

     A questão é que hoje, além do apartamento 701 tenho outros apartamentos para vender, prontos e novos, no Bairro Jaraguá. Entre eles o 803 que é de cobertura com vista definitiva diferente, pitoresca, atraente. Além desses apartamentos tenho outros que em estado de gestação nascem do prédio construído no Bairro União com o espetacular padrão de qualidade Magma Construções e Empreendimentos.

     Mas, o carinho e vontade que tenho em vender o apartamento 701 mexem muito comigo, porque nele sei habitar fluidos positivos.

Belo Horizonte, 05 outubro 2012

O BINÓCULO


     A reza da Tânia é mesmo forte. Voltei a Uberaba. Do aeroporto fui à loja, como havia combinado, em busca daquela luneta. A Tânia não estava e a luneta também já não estava naquela vitrine. Foi vendida.

     No final da tarde, aí sim, encontrei a Tânia. Conversa vai, conversa vem e ao invés da luneta, a Tânia dedicou todo o seu talento para a venda daquele binóculo.

     Faz tempo, cismei que deveria ter um binóculo. A vontade, uma vez adormecida em mim, acabou despertada pelos argumentos da Tânia, vendedora incontestável.

     Da China para Uberaba, lá estava o binóculo, com suas lentes apontadas para mim. De Uberaba para as minhas andanças, o binóculo agora ao meu dispor. Só não sei quando voltarei a Uberaba.

Belo Horizonte, 04 maio 1998

5 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Cadinho!
Tudo bem?
...gostei dos dois textos... Quem procura fluidos positivos ... Encontra...espero q consiga vender o apto 701 e compre o binóculo...
Obrigado pelo carinho da visita!
Bom final de semana!
Abraços

Anônimo disse...

Olá, Cadinho!
Eu gosto muito de lunetas e binóculos...Não sei bem o porquê! Acho que é pelo fato de que eles nos permitem ver bem de perto coisas que estão bem longe. De certa forma, encurta distâncias...
Um grande abraço!

Vanessa Barbosa disse...

Tem coisas que é assim mesmo, desperta carinho na gente, sem explicação. Vc acredita em numerologia Cadinho?

E Tania esperta ela hein, soube preencher o vazio da sua vontade da luneta, com algo que vc gosta.

Beijos amigo, te desejo um final de semana tranquilo e consciente, me refiro as eleições.

Escritora de Artes disse...

Olá Cadinho,

Também acredito muito em fluídos e energia, parece que de alguma forma o lugar quer nos dizer algo...

Abçs

Regina Magnabosco disse...

Oi, Cadinho!
Esse apartamento 701 está se tornando uma coisa mesmo muito curiosa...
Abraço!